Faça sua doação

"Os meus líderes nunca me deixaram na mão", destaca Daniel dos Anjos

Área de Conteúdo

"Os meus líderes nunca me deixaram na mão", destaca Daniel dos Anjos

"Os meus líderes nunca me deixaram na mão", destaca Daniel dos Anjos

“Para os meu líder entrar na minha casa, antes ele recebeu 5 nãos, mas ele persistiu, pois só sairia de lá com o meu sim”. Essa resistência se deu por parte do jovem Daniel dos Anjos, que não queria saber nada sobre fé, Deus ou religião.
O relato de Daniel remonta quando o jovem estava no fundo do poço. “A minha vida no mundo era só de ilusão e desilusão. Não tinha um destino, um rumo”.
Daniel conta que bebia, usava drogas e num momento em que se deixou levar pelas facilidades do mundo chegou a roubar um celular, ele não precisava e inclusive o que tinha era até melhor, mas se deixou ser guiado pelas influências de “amigos”. Foi justamente aí que os líderes da Sara Nossa Terra tiveram crucial importância em sua vida. “Eu não ligava muito para liderança e um colega me chamou para fazer o roubo e aceitei. Uma semana depois os meus líderes estavam lá em casa, queriam me resgatar. Foi quando aceitei e passei os melhores três dias da minha vida no Revisão de Vidas”.
Ele aceitou fazer o que era errado, mas mesmo assim sabe que a mão de Deus agiu em sua vida e colocou em seu caminho pessoas de bem que acreditavam na sua vida. Hoje aos 20 anos de idade e com a vida e mentalidade transformadas, Daniel é só gratidão. “Os meus líderes nunca me deixaram na mão e eu agradeço a Deus por isso porque Ele colocou eles no lugar que deveriam estar e me resgatar. Hoje também sou líder de 13 pessoas sendo que já passaram mais de 4o jovens pela minha liderança, tenho a vida totalmente transformada. Então, se você também passa por uma situação difícil procure um líder da Sara Nossa Terra, mas não escolha, porque se há um líder, ele tem um propósito na sua vida e muito a te ensinar. É sobrenatural o que vivemos nesse ministério, não tem nada igual”, destaca.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress