Faça sua doação

Os Cultos de domingo foram marcados pela Santa Ceia e Conferência de Quebra de Maldições

Área de Conteúdo

Os Cultos de domingo foram marcados pela Santa Ceia e Conferência de Quebra de Maldições

Os Cultos de domingo foram marcados pela Santa Ceia e Conferência de Quebra de Maldições

Nos cultos deste domingo (09), na Embaixada Sara Nossa Terra, os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho ministraram a Santa Ceia em videoconferência para todas as igrejas SNT; além de ressaltar o impacto profético que foram as Celebrações Internacionais na Capital Federal. Após o primeiro culto da manhã ocorreu a Conferência de Quebra de Maldições que trouxe libertação, cura e milagres em meio ao poder de Deus.

Na explanação da palavra com base em 2 Reis 2:9-14 o Bispo Robson Rodovalho ministrou sobre o poder para construir os novos cenários. Citou que Eliseu, personagem bíblico,  recebeu a porção dobrada do também profeta Elias. “Eliseu queria o manto, influência de Elias. Muitas vezes ajudamos as pessoas e elas vão embora. Portanto, não deixe qualquer pessoa encostar em você. Por isso que Jesus foi tão seletivo com os discípulos. Não se afaste de Jesus. Não abra mão disso. Pague o preço por isso. Elias teve um cenário melhor e duplo pois recebeu a unção”.
Na conclusão da palavra, o presidente da Sara Nossa Terra destacou que Jesus subiu aos Céus, mas deixou o Espírito e a Palavra. “Jesus foi embora e deixou palavras e o Espírito que formaram o propósito e o poder de influência que construiu uma nova realidade. Por que você quer ficar perto de uma pessoa? Para ouvir o que ela tem para dizer. Duas coisas são importantes nos relacionamentos: – Palavras e emoções. Portanto, em nome de Jesus, repitam: – Eu quero cenários melhores e não vou me apartar do Espírito do Senhor, do poder da palavra e influência”.
Confira as fotos:

Créditos fotos: Ronaldo Caldas
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress