Faça sua doação

Oliver Felipe deixou o mundo das drogas para viver a verdadeira felicidade no Senhor

Área de Conteúdo

Oliver Felipe deixou o mundo das drogas para viver a verdadeira felicidade no Senhor

Oliver Felipe deixou o mundo das drogas para viver a verdadeira felicidade no Senhor

unnamed (17)Diferente de muitos testemunhos que relatamos, o jovem Oliver Felipe conheceu a Sara Nossa Terra quando ainda era criança. Mas por falta de conhecimento e maturidade, acabou deixando-se influenciar pelo meio externo. Foi então que foi conhecer o mundo e todas as facilidades que ele oferece. Passou a traficar, além de se tornar um usuário de drogas ilícitas.

Mas mal sabia ele que o seu futuro já estava marcado para viver em perfeita sintonia com o Senhor e foi justamente isso que aconteceu. Ele passou um período fazendo o que achava certo, até que foi convidado a voltar à casa do Pai. Fez o Revisão de Vidas e pela primeira vez se sentiu impactado pela presença de Deus. “A minha vida mudou completamente. Parei de traficar, de fazer coisas erradas, de usar drogas. A igreja é maravilhosa, mas ao vivenciar o Revisão de Vidas nós podemos ver que o mundo nos oferece uma vida de ilusões, mas os líderes nos mostram as saídas alternativas para uma vida melhor, uma vida de plenitude”.

Mas para que tudo isso acontecesse, Oliver contou com uma ajuda especial, que foi dos seus líderes. “Graças a eles, hoje eu tenho uma vida melhor. Tenho os meus discípulos. Já estou multiplicando células e assim progredindo e espalhando o Evangelho, porque é essa a nossa missão”, destaca.

E para finalizar, ele ainda faz um convite para as pessoas conhecerem o projeto Parceiros de Deus, do qual ele é colaborador fiel.  “Para mim esse projeto é mais do que uma semente numa terra fértil, aonde você semeia e futuramente colhe. Hoje o meu ministério está crescendo e multiplicando por causa das ofertas aos Parceiros de Deus”.

*Testemunho concedido durante a Celebração Profética 2017 em Brasília

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress