Faça sua doação

O Senhor faz maravilhas na vida de quem troca as veste velhas por novas

Área de Conteúdo

O Senhor faz maravilhas na vida de quem troca as veste velhas por novas

O Senhor faz maravilhas na vida de quem troca as veste velhas por novas

Conexao-18Para sair de uma vida de remendos, amarguras e decepções é preciso deixar as vestes velhas de lado e assumir uma nova postura, tomar novas atitudes.

Para isso, você vai precisar de determinação e coragem, que não é fácil, diante das oportunidades que o mundo oferece. “Falar coisas novas, mas agir e pensar sob preceitos e conceitos velhos não se sustentam. Muitas pessoas preferem viver no mundo a viver a realidade de Cristo.  Jesus mesmo disse para não colocar vinho novo em odres velhos”, disse o Pastor Cléber Barros, na noite desta quinta-feira, na Sede da Sara Nossa Terra, em Brasília.

Pastor da SNT de Augusta (SP), Cléber Barros utilizou como base para sua pregação algumas passagens bíblicas contidas no livro de Lucas 5:33-39 e Mateus 14:22-29. Em Lucas, a Palavra fala que Deus trabalha para o homem largar os dogmas e velhas tradições para ter acesso a novos entendimentos. Ele usa como exemplo a vida de Pedro, pois há todo momento Jesus tinha a intenção de mudar as vestes velhas dele e o troná-lo nova criatura. Já no livro de Mateus, Deus provoca o homem a sair do seu mundo, do seu barquinho e viver nos seus ensinamentos. Ele oferece estratégias novas, para que se viva um novo tempo.

“Vinho novo não é argumentar, mas ouvir e obedecer. Quando a glória de Deus age, não é um culto é um estágio e quando você chega a esse estágio é porque Deus quer que a glória aja em você “, destacou o preletor. E completou: “Evangelho de renúncia quer dizer novo entendimento, Deus vai te levar a uma nova realidade, para que assim você transmita as maravilhas d’Ele ao reino dos homens”.

Com essas palavras, Cléber Barros iniciou a nova série de mensagens do Culto de Conexão “Vinho Novo”, pois é preciso vigiar, estar com a guarda levantada todos os dias e ter consciência dos planos de Deus para a vida de cada um.

Sobre o preletor:

Cléber Barros, 35 anos, é natural de São Paulo. Pastor da Sara Nossa Terra de Augusta (SP) é um profeta e estabelece escolas de capacitação profética por todo o Brasil. Escritor, tendo sua ultima obra Emunah, lançada pela Sara Brasil.

Testemunhos

Conexao-16“Já estou vindo a cerca de 2 meses ao Conexão e aqui eu percebo que tenho um encontro verdadeiro com Deus. Vemos que a felicidade não está nas coisas, no dinheiro, mas sim em Deus. Aqui é tremendo e recebemos muito de Deus. Nos conectamos mesmo com Deus. Por isso eu chamo as pessoas para virem experimentar dessa água que é uma delícia”, destaca o servidor público federal, Fábio Moreira de 52 anos.

.

.

.

.

Conexao-14“Essa é a 2ª vez que venho. Vim a convite de um amigo  e tenho achado tudo ótimo. O louvor é muito bom, com letras lindas que tocam o nosso coração. Cheguei no finalzinho do tema passado, mas achei muito interessante e espero que o próximo eu possa me identificar e achar o que procuro”, observa a bancária Ivanete Carvalho, de 34 anos.

.

.

.

.

.

Confira fotos:

.

.

Confira foto

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress