Faça sua doação

"O poder de Deus começa a agir por meio da nossa decisão", diz Tauane Sousa

Área de Conteúdo

"O poder de Deus começa a agir por meio da nossa decisão", diz Tauane Sousa

"O poder de Deus começa a agir por meio da nossa decisão", diz Tauane Sousa

1499454_423546414438404_1578484003_nNascida em berço evangélico, a jovem Tauane Sousa, de 16 anos,  conta que mesmo estando na Casa de Deus não se sentia acolhida na igreja que frequentava. Foi quando aos 9 anos de idade sua vida começou a mudar ao entrar para a Sara Nossa Terra (SNT). “Na Sara eu tive um tratamento totalmente diferenciado. Me senti amada e tão bem neste lugar que não quis mais deixar de ir”, recorda.

Ao completar 10 anos, a jovem participou do Revisão de Vidas na SNT  e, logo em seguida, abriu sua própria célula. “Aí eu percebi o real plano de Deus para a minha vida”. Mesmo estando feliz na presença do Senhor e seguindo seus preceitos, a jovem passava por um drama familiar. Seu pai, por consequência de uma grave doença, acabou perdendo os dois rins e passou a se submeter à várias sessões de hemodiálise. “Para honra e glória de Deus e após as minhas orações e de minhas irmãs, meu pai conseguiu fazer o tratamento fora do estado e cada dia melhora mais. Todo tratamento ele tem garantido”.

A mãe também foi diagnosticada com pedra nos rins e conseguiu o tratamento necessário.”Mesmo com todas essas situações, desde que estou na Sara a minha vida nunca foi para pior e sempre foi para melhor”.

Hoje com a saúde da mãe restaurada e o pai em pleno tratamento, a vida da família Sousa é só alegria. Sua mãe, que estava a beira da falência, conseguiu restaurar seu salão de beleza e é um dos mais renomados da cidade. “O poder de Deus começa a agir por meio da nossa decisão e a gente decidiu acreditar no que Deus tem pra gente. Minha família tem bebido na água que Deus preparou e só tenho a agradecer”, comemora.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress