“O altar anula toda maldição”, diz Bispo Robson Rodovalho
No culto desta terça feira, 18, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, no momento do altar, pessoas se ajoelhavam e clamavam que a fé impulsionada pela palavra concretizava o milagre.
Na explanação da palavra, com base nos livros de Josué 8 e Gênesis 8: 20-21, o Bispo Robson Rodovalho ministrou que o novo ciclo da vida dos indivíduos começa com a Força do Altar. Deste modo, explicou que Deus instruiu por meio de Noé, personagem bíblico, o a construir o primeiro Altar, após o dilúvio que houve na Terra. “ Diga a Deus que você precisa do milagre! Por que o Altar anula a maldição? A Arca é a presença do Senhor na igreja. Vocês sabem o quanto somos privilegiados? O Pai separou as duas forças: a natureza e o homem. E colocou o sinal do Arco – Íris como a testificação. Por mais que a iniquidade do homem seja grande, este símbolo representa a misericórdia de Deus”, explicou.
O preletor prosseguiu a conclusão da palavra, ao assegurar que o Senhor escreve na natureza que a misericórdia d´Ele, é maior que tudo. “ Quando você diz que fará sete semanas de aliança aqui nos cultos, ou se ajoelha em momentos de oração na madrugada em sua casa, ou demais devocionais – você conecta o Céu com a Terra. Portanto, encha sua mente dos louvores do Eterno. A vida humana é feita de etapas. Quer dizer, Deus nos proporciona ciclos como chance de nos regozijarmos. Não pare no meio de caminho e prossiga o propósito. Tudo que o patriarca da fé; Abraão, começava, ele terminava. Hoje você receberá a unção de Deus e não ficará com nada no meio do caminho. Construa a altar e traga sacrifícios espirituais que se refletem no natural”, finalizou.
Crédito das Fotos: Vitor Souza
Texto: Estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães