Faça sua doação

“Nunca foi sorte e sim renúncia”, diz Pastor Dudu Marcel

Área de Conteúdo

“Nunca foi sorte e sim renúncia”, diz Pastor Dudu Marcel

“Nunca foi sorte e sim renúncia”, diz Pastor Dudu Marcel

Começou no sábado (07), nos cultos do Arena, na Embaixada Sara Nossa Terra, a nova série de palavras: “Nunca Foi Sorte”. Diante de novo cenário, foi reproduzido um contexto multimídia sobre o universo do jovem cristão e para pessoas de todas as idades.

O Pastor Dudu Marcel ressaltou que o oposto de sorte é renúncia e total dependência ao Espírito Santo. “Por trás de uma grande conquista existe uma grande renúncia”, ao citar que toda pessoa consagrada ao Senhor tem um preço no qual ela se dedica.

Ao começar a palavra, o preletor disse que a renúncia é solitária. “Deus te diz que você precisa renunciar tudo.  Uma de minhas primeiras renúncias foram as amizades”. Ao lembrar de um amigo que ligou para ele dizendo que ele poderia se converter, mas que não poderia abandonar as amizades.

“Para Deus construir dentro de mim algo novo eu tenho que renunciar. Não troque prazeres momentâneos por verdades eternas. Renúncia não é sobre perder algo bom, mas é trocar o bom por algo que seja muito melhor”, ao citar que o Senhor prepara para os filhos Dele surpresas incríveis e inimagináveis.

Por fim, Marcel desafiou as pessoas para renunciaram a tudo que não servia para elas. “Milagres não transformam discípulos e sim renúncia. O Espírito Santo está agindo sobre todos os presentes. Quero que vocês façam uma reflexão profunda para que possam tomar posse e se prepararem de seu futuro em Deus”.

Fotos Gabriel Souza

 

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress