Faça sua doação

Novembro é mês das "Causas Impossíveis" na Sara Nossa Terra

Área de Conteúdo

Novembro é mês das "Causas Impossíveis" na Sara Nossa Terra

Novembro é mês das "Causas Impossíveis" na Sara Nossa Terra

logo-Campanha-das-causas-impossíveis

O fim do ano se aproxima e com ele a pergunta: Será que o meus pedidos que coloquei no livro dos sonhos não irão se realizar? Ainda dá tempo! Por isso, a Sara Nossa Terra promove no mês de novembro a campanha “Causas Impossíveis”. O texto que irá nortear esse mover profético está em Lucas 1:37: “Pois nada é impossível para Deus”.
Se você está passando por algum problema que julga impossível resolver, pensa muitas vezes em desistir, saiba que para driblar esses obstáculos e resolver os casos mais difíceis, o mais importante é o exercício da fé, que faz o impossível tornar-se possível.
Muitas pessoas já foram desenganadas por médicos, chegaram a ir à falência, mas depositaram a fé em um Deus todo poderoso, capaz de tudo mudar. Talvez hoje você concretizou um, dois ou três sonhos que idealizou no começo do ano. Em nome de Jesus esse será o mês  que o impossível irá acontecer. O Senhor vai abrir as portas para que os milagres cheguem à sua vida. Venha você também realizar o impossível em sua vida! Participe do Culto de Quebra de Maldições! Todas as terças-feiras, 20h, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília ou em qualquer SNT perto de você. Na Embaixada, a palavra fica por conta do Bispo Robson Rodovalho.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress