Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Viver verdadeiramente o que diz a palavra de Deus é o segredo da vitória”, diz Eronice Souza

Eronice Souza, conhecida como Nice, converteu-se aos 12 anos de idade. Não foi fácil na época, como ela própria define, pois somente ela e outra irmã eram evangélicas, com isso, seus pais não entendiam a necessidade delas participarem dos eventos do ministério. “Mas quando eu estava lá na denominação, tentava absorver ao máximo o que estava sendo ministrado. Eu tinha muita sede de aprender e de me aproximar do Senhor e a música foi o que mais me atraiu. Eu cantava mal, mas na hora de cantar eu me soltava mesmo e tinha uma sensação de liberdade”, lembra.

No ano de 2003 ela chegou à Sara Nossa Terra e primeiramente foi uma simples visita. Contudo, movida por curiosidade, com o tempo foi interessando-se pelas orações e palavras. O que mais lhe chamou a atenção foi ver a quantidade de jovens apaixonados por Jesus.  “Como naquela época estava muito entre os jovens, comecei a ir muito aos cultos. Sempre adorei aquilo tudo, por isso, comecei a participar do grupo de coral que existia na SNT.  Comecei a me envolver com a música. Eu era muito tímida e com o tempo conheci várias pessoas que foram me ajudando. Fiz aula de canto, violão e tive uma bagagem melhor para realizar um sonho para ministrar. Na Sara aprendi a servir a Deus com alegria, a me soltar e sentir mais leve, foi quando consegui enfrentar minha timidez”, lembrou.
Na área financeira, a funcionária pública aprendeu o valor de ofertar e ver Deus agir e lhe abençoar duplamente. “Na igreja tem um pelotão que fazemos em datas específicas. Na época, eu queria um apartamento e movida pela fé consegui comprar e vi o Senhor agindo. Doei um dinheiro que estava reservado, mas eu não tinha nem “um terço” do valor do apartamento ainda, mas o Senhor me deu o imóvel sobrenaturalmente. Aprendi a valorizar o dízimo, oferta, Parceiros de Deus e ajudar ao próximo. Minha mente foi se abrindo para viver o impossível. Entretanto, compreendi a me doar completamente: louvor, oração, palavra!  É impossível não ser abençoado ao estarmos aliançados na Sara Nossa Terra. Você precisa viver o que diz à palavra do Senhor como, por exemplo, o que está escrito no livro de Mateus 6:33 – Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e Tua Justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas- viver verdadeiramente o que diz a palavra de Deus é o segredo da vitória”, concluiu.
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin