Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

V Conferência Ciência e Fé recebe Gerald Schroeder e Pepe Ramnath, em Brasília

Ao som de Hélio Borges com a música “ninguém explica Deus”, a V Conferência Ciência e Fé teve início na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. Bispo Rodovalho saudou aos presentes e falou da programação do evento.

Na sequência, o rabino e PHD em física Nuclear, Gerald Schroeder falou sobre as sabedorias que a Bíblia oferece, dentre elas,  o poder da imposição das mãos. “ Ao longo de toda Bíblia Deus nos diz constantemente para impormos as nossas mãos.” Exemplificou sua palestra com a passagem de Gênesis 48:14 e disse que “quando você se conecta com Deus aprende as coisas, ainda que não saiba como elas funcionam.”

O preletor explicou também que o poder de Deus sobre as mãos é tão grande que mesmo sem tocar pode ser transferido. “A ciência nos deu chaves para entender o que acontece quando impomos as mãos, Deus explica para nós e com as suas matemáticas para a vida de forma leiga e simples, a ciência vem e explica de forma técnica. A verdade de Deus vem em palavras e a ciência nos traz a verdade de Deus na natureza. Se nós obedecermos, nós vamos colher os benefícios”.

Com o tema a ciência da saúde no louvor, o pastor americano Pepe Ramnath ensinou que tudo aquilo que Deus diz e ordenou na sua lei é fundamental para a existência humana. “Em alguns dias da semana ficamos mais leves, em outros mais pesados. Existem diferentes tipos de descanso durante os dias, eles são diferentes durante a semana e fim de semana, isso os cientistas chamam de genes supressores. Se nos submetermos a prescrição de Deus imediatamente começaremos a ter uma vida mais saudável”.

Pepe Ramnath destacou também que se nós comermos de forma apropriada e fizermos exercícios, podemos fazer com que os telômeros (extremidades dos cromossomos, as estruturas das células onde fica empacotado o DNA) cresçam. “Se comer muitas frutas vermelhas e roxas, elas tem um nutriente que vai direto para os telômeros. Deus nos dá uma dieta sagrada no livro de Levítico, o que devemos ou não comer, para que tenhamos dias longos e saudáveis nesse planeta”.

O evento continua amanhã, sábado (05), a partir das 9h na Embaixada Sara Nossa Terra.

Confira as fotos:

Créditos fotos: Gustavo Cantarino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin