Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Tudo o que precisamos, o Senhor vai operar em nosso coração em resposta à nossa fé e aliança”

O culto desta terça-feira, 7, ministrado pelo Bispo Robson Rodovalho, abriu a Campanha Bênção da Família referente ao mês de Maio. No momento do Altar, pessoas e famílias trouxeram os pedidos e foram impactadas pela presença do Pai.

Já na ministração da palavra, Rodovalho teve como embasamento Bíblico o livro de Gênesis 5:22-24/ 6:9, destacando que nossa fé é individual, no entanto, frisou que a bênção de Deus que vem sobre nós inclui também a nossa família. “ Somos janelas, em uma linguagem simbólica, que abrimos espaço para que o mundo espiritual traga ao milagre. Noé andava com Deus e por meio da família dele veio a proteção de toda raça humana. E, no livro de Gênesis 12:1-3 , encontramos que desde Abraão Deus passou a abençoar todas as famílias. Portanto, tenham a certeza que a Graça do Pai está sobre ti, contudo, é necessário  crer pela sua casa em todas as situações”, completou.

Na parte final da palavra, com base no livro de Josué 24:15, o preletor enfatizou que terminar bem é mais importante que começar e que da mesma forma que o Eterno abençoou Abraão, Isaque e Jacó; nós e nossos familiares recebemos às promessas, pois o Senhor opera em nós o querer e o realizar. “ Deus vai te usar em todos os lugares para abençoar as pessoas; tudo o que você precisar, Ele vai operar no coração das pessoas em resposta à tua fé e aliança”, concluiu.

Confira fotos:

 

Crédito das fotos: Gabriel de Souza

Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin