Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Todos os dias que não pego uma bebida, venço o diabo”, diz Kanye West sobre libertação

“Quem ri por último, ri melhor”. Esse ditado popular foi usado por Kanye West durante uma apresentação no último sábado, 18 de janeiro, para falar da obra que Deus tem feito na sua vida contra a ação do diabo e sobre sua libertação do alcoolismo.

“[Deus] dá a última risada”, disse o rapper, referindo-se à luta contra o mal, no Awaken 2020, uma conferência de avivamento realizada no estádio Sun Devil, em Arizona, nos Estados Unidos.

O artista se apresentou ao lado do coral que o acompanha na turnê Sunday Service, e em seguida compartilhou seu testemunho com a multidão presente ao evento. Kanye West afirmou que se sente como uma espécie de cavalo de Troia usado por Deus, já que é um homem que ganhou fama por “trabalhar para o diabo”, mas agora usa toda essa popularidade para compartilhar a mensagem do Evangelho que o libertou.

“Eles sempre dizem que o diabo tenta enganar alguém, mas é como Deus dando a última risada”, disse ele. “Comecei com essa música e, durante todo esse tempo, o diabo pensou que ele me tinha… Esse é um cavalo de Troia, se eu já vi um”, acrescentou.

“Ele trouxe de volta minha clareza. Foi aí que eu encontrei a verdade. Veja, eu estive no hospital psiquiátrico e voltei de lá, trabalhando para o diabo. Eles não achavam que eu iria sair. Eles já haviam pegado as pás [para me enterrar]. Eles disseram: ‘Há algo errado com a cabeça dele. Portanto, sua carreira está morta’. Mas Jesus salva. Não importa quanto tempo você esteja longe, não importa quanto tempo esteja no escuro, a luz está ali, pronta para salvar, para lhe dar confiança”, pregou o rapper.

Kanye West falou ao público sobre as pesadas lutas que travou com o abuso de bebidas alcoólicas no passado, e lamentou que as pessoas à sua volta na época não fossem sinceras com ele, segundo informações do portal Complex.

“Nunca pensei sobre o efeito que o álcool poderia ter na minha vida. Eu bebia no tapete vermelho e subia ao palco alguns minutos depois. E todo mundo ao redor me dizia: ‘Não, ele não é um alcoólatra’. E então você chega ao ponto de beber Grey Goose e suco de laranja no café da manhã, pensando: ‘Não, eu não sou um alcoólatra’”, disse.

O alcoolismo não era o único problema que o rapper enfrentava. Anteriormente, ele se abriu sobre o vício em pornografia e opioides, e afirmou que conhecer o Evangelho e se entregar a Jesus salvou sua vida.

No Awaken 2020, ele disse que finalmente decidiu parar de beber enquanto trabalhava e pensou sobre o problema: “Havia um pouco de vodka na geladeira do meu escritório, e às vezes eu só tomava um drinque no meio do dia. Eu estava caminhando em direção à área da cozinha, parei e disse: ‘Diabo, você não vai me vencer hoje’. É algo que enfrentamos dia após dia. Todos os dias que não pego uma bebida, eu venço o diabo”.

Fonte: Gospel Mais

Uma resposta para ““Todos os dias que não pego uma bebida, venço o diabo”, diz Kanye West sobre libertação”

  1. Bom dia, sabemos que a luta e grande quando decidimos entregar a nossa vida a Jesus, mas certeza de tudo isso e que ele nos ama e nos recebe de braços aberto para transformar e mudar o nosso caminho e nos fazer mais forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin