Doe agora

Thiago Elizário teve o casamento restaurado e vivenciou a cura do filho nas Celebrações

Thiago Elizário de Jesus chegou  juntamente com sua esposa, Sulamirtes,  à Sara Nossa Terra de Ilhabela, em São Paulo no dia 09 de dezembro de 2014, por meio de um convite de amigos para conhecer uma célula específica.  Ficaram  apaixonados pela visão e ali permaneceram .”O ano de 2014 foi um dos piores de nossas vidas, pois estávamos com nosso casamento em ruínas, mas na SNT fomos curados e encontramos o nosso propósito por meio do Revisão de Vidas. Vivemos milagres sobrenaturais e uma dos mais expressivos foi a cura milagrosa de nosso filho na Celebração Internacional  de 2017, porque ele sofria com convulsões e fazia uso de medicamentos controlados. Hoje ele está curado, com nove anos de idade e é músico em nosso ministério de louvor”, comemora.

Tiago conta ainda que em agosto de 2015 teve uma grande surpresa, o líder da célula que frequentava foi preso, e para que o trabalho não fosse interrompido, ele e a esposa assumiram o maior desafio de suas vidas: a liderança desta célula, onde logo após nasceu uma igreja. Diante disto, Thiago e Sulamirtes  de Jesus foram consagrados pastores em 2017. “Foram muitos momentos de dor para que pudéssemos crescer emocionalmente e espiritualmente.  Mas, hoje, por meio da infinita graça e misericórdia de nosso Senhor Jesus, juntamente com a visão espetacular da Sara Nossa Terra, temos vencido nossas limitações”, completa.
E nasceu não apenas uma igreja, mas muito em breve uma regional no litoral norte de São Paulo. “Hoje, nossa igreja, por meio do Parceiros de Deus, desenvolve um projeto social em parceria com a Polícia militar e Fundação Arte e Cultural de Ilhabela, onde atendemos cerca de 40 crianças de 8 à 14 anos de idade, com aulas de música, inglês e cidadania de segunda à sexta-feira, causando grande impacto na região por meio da palavra, ministérios e principalmente, na transformação de vidas”, conclui.
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Faça um comentário

X