Pastora Natália Suassuna ministra nos Cultos do Arena último tema da série Fake News – Sara Nossa Terra

Pastora Natália Suassuna ministra nos Cultos do Arena último tema da série Fake News

Os cultos do Arena Jovem deste sábado, 21, que aconteceram na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, trouxeram diante de oração grande expectativa de fé para 2020. “ Quais as dores e medos que você precisa deixar no altar? Este é o momento de você declarar que  tudo é possível diante do poder de Deus. Toda porta fechada será aberta. Tenha a certeza que você vai viver uma explosão de milagres em 2020”, intercedeu pastor Lucas Pontes.
Seguindo a última palavra da série Fake News, a pastora Natália Suassuna, pregou  sobre Argumentações Falsas onde pessoas, erroneamente, rotulam que a igreja quer o dinheiro dos indivíduos. Diante disto, ela disse que estas mesmas pessoas, que julgam a Casa de Deus,  gastam muitas vezes o seu dinheiro com bebidas, drogas, shows e não ajudam pessoas. No entanto, ressaltou a importância dos dízimos e ofertas, pois constroem igrejas que levam salvação, cura e milagre na vida de cada ser humano. “ Cada centavo que você investe na igreja ajuda a expandir o Reino de Deus sobre a Terra. E hoje, a Sara Nossa Terra tem igrejas espalhadas no Brasil e exterior, a rádio Sara Brasil FM e a Rede Gênesis de Televisão, que são resultados, também, dos Parceiros de Deus entram em lugares de forma evangelística e tiram pessoas do inferno”, destacou.
Com base, no livro de 2 Coríntios 9:7, a pastora acentuou que as pessoas ao dizimarem e ofertarem devem estar alegres, pois plantam sementes que trarão frutos de transformação e esperança. “ Não retenha a bênção! Que tenhamos um coração pronto para ouvir a voz do Espírito Santo. Se você ainda não experimentou nenhum testemunho de dízimo ou oferta, quero te fazer uma pergunta: Você deixa Deus ser o Teu Senhor? Portanto, quero enfatizar que Deus quer que sejamos prósperos em todas as áreas. Desta forma, é necessário coração, reconhecimento e atitude. Busque ao Reino de Deus em primeiro lugar e todas as coisas vos serão acrescentadas, de acordo com o que está escrito no livro de Mateus 6:33. Ou seja, não há limites para nossas semeaduras. Quais são as sementes que você precisa plantar para colher no ano que vem? Vamos esvaziar o inferno e encher o céu. Não deixe que o dinheiro seja o seu senhor e sim servo”, finalizou.
André Parreira
Estar no Arena é vivenciar uma energia muito boa diante da Presença de Deus. A Sara Nossa Terra mudou minha vida, jeito de pensar e agir!
 
 
 
 
 
Cibele Maciel
O Arena transmite a Palavra de Deus de uma forma descontraída e plena. Sinto o poder do Senhor e tudo é muito real. Ou seja, o sobrenatural nos direciona no natural.
 
 
 
 
Crédito fotos: Vitor Souza

Texto: Estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste