Na Sara Nossa Terra Sabrina Rodrigues conheceu um Deus que lhe ensinou a vivenciar o perdão – Sara Nossa Terra Doe agora

Na Sara Nossa Terra Sabrina Rodrigues conheceu um Deus que lhe ensinou a vivenciar o perdão

Sabrina Simplício Rodrigues nasceu em lar evangélico, mas teve um encontro verdadeiro com Deus aos 12 anos de idade. No entanto, ela conta que no auge da adolescência, desviou-se do caminho da fé em Deus. Mas como os desígnios do Senhor são certos, por intermédio de uma amiga e depois de muita insistência, a jovem aceitou visitar uma nova igreja. O ano era 2015 e o local o Arena Jovem de onde ela nunca mais saiu e teve a vida transformada. “ No tempo que estive no mundo tive muitas feridas emocionais e problemas familiares, mas na Sara conheci um Deus amoroso, gracioso e que me perdoava, pois eu tinha dificuldade em receber esta graça”, recorda.

Na igreja Sabrina conheceu Filipe, que após dois anos tornou-se seu marido. O casal cresce dia após dia na fé e no Ministério inclusive, ela define que ser líder é poder retribuir para outras pessoas tudo o que Deus fez em sua vida por meio da igreja.  E como bênção alcançadas, ela descreve o milagre financeiro onde o Senhor nunca deixou faltar nada. “ Eu estava há quatro anos sem trabalhar, mesmo com trabalhos temporários eu ainda questionava Deus o por quê aquilo acontecer comigo. Com os atendimentos que tive com minha liderança pude entender que eu precisava confiar e depender do Pai, pois tudo que fazia era depender da força do meu braço. E tudo começou a mudar. Por meio de uma amiga surgiu uma oferta de emprego. Fui admitida e um tempo depois soube que seria demitida por contenção de despesas. Mas houve uma mudança e minha chefe me ofereceu a vaga novamente. Ou seja, Deus sempre me surpreendeu! Mesmo eu estando conformada, o Senhor queria provar minha fé”, destaca.

Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste