Michele Damazio firmou-se à Sara Nossa Terra por meio da Conferência Arena Jovem e foi curada da timidez – Sara Nossa Terra

Michele Damazio firmou-se à Sara Nossa Terra por meio da Conferência Arena Jovem e foi curada da timidez

Michele Damazio conheceu a Sara Nossa Terra em 2012 por meio de uma colega da faculdade de Jornalismo. “Estava no curso de Artes Visuais e de imediato fui em dois Arenas na SNT de Toledo no Paraná”, lembra.
Um dos grandes milagres que viveu foi a cura da timidez, onde tinha medo de falar e chegava a tremer em público. “Tive um grande romper na área profissional, pois quando estava no ensino médio meu sonho era ser dentista. Deste modo, na época do vestibular uma amiga faria jornalismo, onde eu havia afirmado que nunca faria o curso por causa do problema de acanhamento. Acabei não conseguindo as notas para passar em Odontologia, mas consegui uma bolsa para o curso de Artes Visuais com licenciatura”, recorda.
Depois de um tempo, a jovem que  já tinha feito o Revisão de Vidas e Instituto de Vencedores, começou a apresentar um programa na Web Rádio Sara Cascavel/PR. Após o primeiro curso, começou o jornalismo onde se identificou. “Aprendi a ter mais contato com as pessoas e a me comunicar. Acredito que em tudo, Deus já estava me preparando para o segundo curso. Também tive a oportunidade de apresentar um programa ao vivo na faculdade. Ou seja, um verdadeiro milagre para quem nem conseguia falar em público. E, hoje, trabalho em uma Agência de Publicidade, o que não foge da comunicação”, completa.
Michele destaca ainda, que vive feliz pois consegue conciliar profissão com ministério. “Sem falar dos milagres, como por exemplo, meu pai que converteu-se juntamente com minha mãe – ele  fumava desde os 15 anos  e parou milagrosamente. E um dos projetos que tenho para 2020  já está se concretizando, que é a abertura da minha célula ainda esta semana. E sei que tudo é resposta de oração. E a SNT é uma igreja que te dá todas as ferramentas para crescer. Te ajuda a se conhecer, romper seus limites e cumprir o propósito pelo qual você nasceu. E a mensagem que deixo para os leitores é ouvir a voz de Deus que se reflete na liderança. E minha líder me ajudou profissionalmente em todas as áreas”, concluiu.

 

Texto: Bruno Faria sob supervisão de Ludmila Rodrigues

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste