Doe agora

Josué deixou o vício do álcool após participar de uma célula

Josué da Silva vivia desacredita pelo vício do álcool e por sua família. Mesmo com um emprego fixo, o álcool tomava conta da sua rotina e todo o dinheiro recebido por seu trabalho tinha um destino certo, a bebida. “Eu era um alcoólatra e vivia muito influenciado pelas minhas amizades. Eu gastava todo o meu dinheiro com bebida até que um dia me apresentaram uma célula e falaram de Cristo.”
Depois daquele dia, Josué continuou a frequentar a célula e fez o Revisão de vidas. “Então eu decidi realmente viver com Cristo e a minha vida se transformou. Quem era desacreditado pelos pais, quem os pais falavam que não valia nada e que não teria futuro, hoje eles sentem orgulho de mim”.
Josué se tornou líder e hoje tem uma equipe, onde tem a alegria de dizer que muitos pais o procuram para agradecer o trabalho que tem realizado com os filhos deles e também com outros jovens. “Muitas pessoas que viviam no álcool, nas drogas e na prostituição hoje também estão servindo a Cristo, formaram equipes e estão formando novos líderes e discípulos, como aconteceu comigo”.

Faça um comentário

X