Isadora Rocha recebeu uma palavra de cura da Rede Gênesis e saiu da UTI – Sara Nossa Terra

Isadora Rocha recebeu uma palavra de cura da Rede Gênesis e saiu da UTI

Há quatorze anos nascia na maternidade Cândido Mariano em Campo Grande a pequena Isadora Rocha, prematura, de 8 meses, e sem 2 válvulas do coração. Sua mãe, Sirlene Rocha descobriu sobre o problema no 7º mês de gestação, durante os exames do pré-natal e em decorrência, ela precisaria nascer no hospital de uma outra cidade, com mais estrutura. Ao chegar no 8º mês, Sirlene teve uma perca de líquido e eles precisaram ir de Nova Andradina para Campo Grande.

Após o nascimento, Isadora precisou ser transferida daquela maternidade para a Santa Casa. O médico chegou a pedir que sua mãe se despedisse, pois talvez sua filha não resistisse a transferência e se isso acontecesse, ela precisaria de uma cirurgia imediata. Sirlene Rocha não desistiu de sua filha e clamou muito a Deus para que ela conseguisse fazer o caminho, que tinha uma distância de quatro quadras e que não precisasse fazer a cirurgia, pois não tinham um outro coração para transplante e ela poderia não resistir. “Eu não estaria aqui hoje sem Deus, se não fosse por Ele e para Ele! Eu passei 28 dias na UTI, e tive a chance de sobreviver”, diz Isadora.

Através da rede Gênesis, Sirlene Rocha, mãe da Isadora, recebeu uma palavra de cura e ela proclamou sobre a vida de sua filha. “Com todas as orações dela e clamores Deus me salvou! Nada é impossível para aquele que crê! Além de me salvar ele me presenteou com o melhor presente que eu poderia receber: a música. A paixão pela música que ele plantou em mim desde os meus 4 anos me impulsionou e me proporcionou os melhores momentos e experiências que eu já tive com Ele”, afirma Isadora

Com 12 anos, Isadora fez o Revisão de Vidas e naquele mesmo ano, em 2019, ela foi batizada. Mais novidades ainda viriam sobre a vida de Isadora e meses depois ela abriu a sua primeira célula. “O ano de 2019 foi o início da minha mudança, foi o marco do início do meu ministério. Conheci pessoas que me inspiraram e ainda me inspiram, aprendi muito com esse tempo e continuo aprendendo”, conta.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste