Filho pede perdão ao pai após ter feito o Revisão de Vidas, uma semana antes do pai ser assassinado – Sara Nossa Terra Doe agora

Filho pede perdão ao pai após ter feito o Revisão de Vidas, uma semana antes do pai ser assassinado

A história de Igor Sousa Costa, 24 anos, é marcada por dor, reconciliação e milagre. “Minha vida antes de encontrar a Cristo era vazia, pois vivia em bares, boates, festas com amigos e usava drogas, álcool. Não tinha expectativa de ser alguém. Meus sonhos eram difíceis de alcançar. No entanto, minha conversão veio por meio de um convite para o Revisão de Vidas. Neste período, estava triste e não aguentava mais o álcool, drogas e amizades falsas. Também na época recebi um notícia que iria ser pai. O impacto foi bem grande, me fez enxergar a realidade”, lembra.
Mas um baque maior veio quando Igor recebeu a notícia que seu pai tinha sido assassinado e isso aconteceu uma semana após o jovem pedir perdão e se reconciliar com o pai. “Foi um impacto muito grande enterrá-lo, mas ao mesmo tempo Deus me confortou naquele momento de dor. Quando eu e minha mãe éramos de outra igreja, por várias vezes meu pai ia armado nos buscar dentro da igreja. Ele não era evangélico e odiava a igreja. Mas o milagre aconteceu, pois quando saí do ônibus, ao voltar do encontro com Deus, meu pai me telefonou e disse que eu estava no melhor lugar e que estava muito feliz por causa de minha decisão”, relembrou.

Igor em sua equipe de célula

O jovem líder ressalta que hoje segue a missão e descreve milagres nas pequenas e grandes situações. “Tive um milagre de Deus que ofertei o valor da geladeira da minha casa que vendi, pois ia comprar outra, e na semana seguinte recebi uma notícia de um parente que me ligou e disse que tinha comprado uma geladeira nova para mim, por isso eu acredito que seguir ao Senhor é renunciar as minhas vontades, meu tempo, para que outras pessoas tenham vida. É  acreditar que Deus fará algo extraordinário na minha vida todos os dias, independente se estiver bom ou ruim. É ser entregue a Ele e confiar na sua promessa”, completou.
 
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Voltar pra igrejas

Comments (1)

Lindo testemunho! Deus faz milagres em todas as áreas… Basta enxerga-los

Faça um comentário

X
Evento Teste