Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Tauane Sousa foi curada de depressão e crise de ansiedade após conhecer de verdade ao Senhor na SNT

A jovem Tauane Sousa conta que venceu a depressão e crises de ansiedade ao cuidar de vidas na Sara Nossa Terra. Ela também relata que ainda criança converteu-se na igreja, mas se afastou por um tempo e voltou disposta a vencer todos os desafios. “Cheguei à  à Sara Nossa Terra em 2007. Fui com meu irmão que começou a participar de uma célula no Cruzeiro. Eu tinha apenas nove anos de idade. Depois fiz o Revisão de Vidas, me tornei líder muito cedo, com 11 anos. Nasci em um lar evangélico, mas meus pais se separaram. E logo após um tempo, minha mãe conheceu o meu padrasto e assim, mas lá  foi para o espiritismo, mas ao mesmo tempo nos incentivava para irmos à igreja. Ela nos dava liberdade para escolhermos”, relembra.

DEPRESSÃO
 De 12 para 13 anos de idade,  a jovem líder de células se afastou da SNT pois  quis conhecer o mundo. “Queria ganhar a atenção das pessoas por meio da minha aparência. Mas depois voltei para a igreja e abri minha célula e no final do meu ensino médio, quando tinha de 17 para 18 anos tive uma crise de ansiedade muito grande, entrei em depressão. Foi uma fase muito difícil onde meus avós faleceram e meu padrasto que me criou ficou doente. Eu tinha muitas crises. Para estudar, cuidar do ministério ficou difícil. Contudo, todas as vezes que eu ia à igreja, eu ficava curada. Foi um processo de acompanhamento com meus líderes, cuidado, oração. Neste tempo, ao cuidar de outras pessoas, eu tive um sentido de viver. Inclusive, tinha pensado  em até suicídio. Tinha dias que eu levantava e chorava sem ter motivos”, completa.
RESTAURAÇÃO
 Quando Taune colocou a liderança como algo essencial em sua vida,,tudo começou a caminhar melhor. “Hoje em dia eu falo que amo a vida, não somente a minha, mas de outras pessoas. Eu comecei a entender que nada se trata de mim, mas do que o Senhor quer fazer por meio das minhas feridas. Aprendi que a superação na qual vivenciei tem o poder de curar e trazer outras pessoas para perto. O que eu passei não foi em vão, Deus tem um propósito com tudo e a cada dia, o Senhor tem me feito uma pessoa mais resiliente, uma pessoa que entende o porquê de cada coisa que acontece. Entendo que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, seja bom ou ruim para nós. Tudo tem um propósito e aprendi, hoje, ser uma líder que tem um rosto de pedra e vida de discípula, pois fui uma discípula para ensinar, aprender e isto faz diferença: a liderança, ministério e os livros do Bispos. Hoje estou aqui graças ao Ministério SNT que ama vidas e se importa conosco em todas as áreas. Tenho gratidão eterna e sou o que sou, diante de cada referência que tenho na Sara”, destaca.
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin