Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

SP reúne líderes políticos e evangélicos em fórum com temáticas à favor da vida e da família

Foto: Gabriel de Souza

A maior metrópole do país, São Paulo, recebeu no último dia 20, o Congresso Nacional do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (FENASP), tendo como palestrantes autoridades apoiadoras do movimento, como o Ministro Onyx Lorenzoni, o Vice-Presidente da Câmara dos Deputados e Presidente do Republicanos, Deputado Marcos Pereira, o Presidente da Frente Parlamentar Evangélica, Deputado Silas Câmara, o ex-Senador Magno Malta, a ex-Deputada Fátima Pelaes; além de destacadas lideranças evangélicas, como os Bispos Robson, presidente do Conselho de Bispos e Pastores do Brasil (CONCEPAB) e Lúcia Rodovalho, além do Apóstolo Estevam Hernandes, o Apóstolo Se Ban, e os Pastores Téo Hayshi, Samuel Câmara, Wilton Acosta e Edson Rebustine.

O evento que aconteceu na igreja Mema debateu temáticas de liberalização do aborto e das drogas e da difusão da ideologia de gênero. Além de valores da família e da importância da igreja se levantar em prol de questões políticas.

“Estamos construindo uma ação conjunta e estratégica em defesa dos valores familiares e do Reino de Deus, tendo como referência a mobilização e participação dos mais diversos segmentos da sociedade. Mobilizar e conscientizar o povo evangélico para uma ação propositiva, que visa minimizar os males que assolam nosso país”, diz Wilton Acosta, presidente do FENASP.

Segundo o idealizador do Fórum e atual presidente da CONCEPAB, Bispo Robson Rodovalho, “a igreja evangélica brasileira é uma das instituições que mais atuam na recuperação do cidadão, fortalece os valores familiares e não pode ficar omissa diante do levante de desconstrução que o país vive. Vamos atuar com sabedoria e inteligência”.

Sobre o FENASP
Desde a sua criação, o FENASP teve participação ativa no debate de propostas no âmbito do Legislativo e do Executivo, a exemplo do Código Civil, das iniciativas de descriminalizar a prática do aborto, das drogas, dos projetos que visam acabar com a liberdade de culto e do pensamento (PLC 122 e 6418), o enfrentamento constante contra iniciativas de doutrinação de crianças “normalização” da prática da homossexualidade, e em especial contra a Ideologia de gênero. O FENASP reúne inúmeras lideranças políticas, eclesiásticas e militantes defensores dos valores familiares de diversas denominações e está presente em diversos estados brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin