Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Ser líder na Sara Nossa Terra é uma honra e privilégio”, diz Ana Carolina

Neste testemunho, Ana Carolina define que estar na Sara Nossa Terra e poder servir sendo uma líder é uma honra e privilégio. Ela lembra que vivia uma vida de uma busca por prazeres da carne que não traziam a verdadeira felicidade. Na igreja, teve a vida transformada em todas as áreas e hoje vive feliz ao lado do marido e da filha. “Cheguei à Sara Nossa Terra por meio de uma amiga, pois sabia que ela tinha se convertido, mas não sabia qual igreja era. E sei que um dia ela falou uma palavra sobre minha vida e no momento que mais precisei, fui acolhida,  pois estava destruída emocionalmente e havia passado por um processo de traição, usava drogas, bebidas alcoólicas, cigarro, prostituição. Em todos os meus relacionamentos houve traição”, lembra.

REVISÃO DE VIDAS

Carolina ainda relata que aos 29 anos de idade, sua vida estava totalmente desestruturada. “ Em 2009, me vi sem ninguém e sem perspectivas. Foi aí que procurei esta minha amiga e fui convidada para ir à Sara Nossa Terra, no culto do Arena Jovem. E no primeiro dia que estive, me entreguei, Deus me achou naquele lugar. Eu aceitei a Jesus e a partir daí entendi que a minha vida precisava do Senhor e que realmente não poderia ser ninguém sem Ele. Fui para o Revisão de Vidas em Julho de 2009. Enfim, entrei de cabeça. Comecei a participar do discipulado de minha líder, fui para o Instituto de Vencedores. Algo que trabalhou muito em minha vida, pois era uma pessoa muito tímida, fechada, que não conseguia fazer nada, nenhuma apresentação. Eu já era formada e minha profissão exigia que eu interagisse com o público – e eu tinha muita dificuldade com isto. E virei uma líder onde Deus foi me restituindo”, destaca.

A hoje líder de equipe conheceu o esposo dentro da igreja. “ Disse para Deus, não posso mais esperar, pois quero ter filhos. E conheci meu esposo Yan dentro da igreja, fizemos todo o processo conforme a vontade de Deus: oramos, namoramos, noivamos e casamos. Não tínhamos dinheiro para casar, e sempre fomos Parceiros de Deus, onde com uma semente conseguimos comprar nossa casa própria. Ganhamos todo nosso casamento, viagem de lua de mel e dinheiro para gastar na viagem. E depois de dois anos de casada, eu engravidei e o Senhor foi prosperando em todas as áreas, como por exemplo, meu pai que ofertou um carro zero com ar condicionado em nossas vidas. Estar na Sara Nossa Terra é um privilégio, quanto mais estamos aliançados, mais Deus nos abençoa e transforma. Amo servir e liderar! E para finalizar, estamos recebendo mais uma bênção, que é meu estúdio de Pilates, que há três anos estou tentando conquistar. Sou muito grata aos bispos Thales e Jaqueline que são bênção em nossas vidas. Somos muito agradecidos por sermos discípulos deles”, finaliza.

Texto: Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin