Sarah Cristina largou as facilidades do mundo para ter uma vida completa com Deus – Sara Nossa Terra

Sarah Cristina largou as facilidades do mundo para ter uma vida completa com Deus

11084292_857057471028027_5205229080356661535_nSarah Cristina é uma jovem de 18 anos de idade, cresceu em um lar cristão e sempre frequentou a igreja. Mas aos 15 anos se desviou de tudo que acreditava. Nessa mesma época, perdeu uma tia e começou novas amizades, na qual a maioria gostava mesmo era de festas, bebidas e Sarah para se “enturmar” com a galera, também começou a praticar tais atitudes. “Comecei a beber, matar aula para fazer absolutamente nada. Desde 2011 minha vida só foi andando para trás e eu achava que estava bem daquele jeito”, recorda.

Porém, o tempo foi passando e Sarah se sentia cada dia mais vazia, mesmo rodeada de “amigos”. No ano de 2012, a jovem mudou de escola e lá conheceu dois meninos, muito usados por Deus, que a apresentaram a Embaixada da Sara Nossa Terra. “Foi bem difícil para eles me levarem, mas quando cheguei lá fiquei apaixonada pela equipe e extremamente admirada com meu antigo líder, que me ajudou muito também”, destaca.

Mesmo com uma certa resistência, Sarah passou a frequentar alguns cultos, conferências, chegou a fazer o Revisão de Vidas… A jovem achava mesmo que nunca mais iria se afastar dos caminhos certos, mas não foi bem assim. Por influência dos amigos e se sentindo repreendida pelos mesmos que diziam que ela tinha mudado, Sarah deixou de ir à igreja e passou novamente a praticar os velhos hábitos. Foi quando tudo na vida de Sarah desandou. A jovem passou a ter problemas em casa, na escola e começou um relacionamento conturbado.

Foi então que num certo dia, uma mulher falou a sua mãe sobre um ministério de dança na igreja. A mãe de Sarah logo se recordou que a filha gostava muito de dançar e talvez ali seria uma saída para Sarah voltar para a igreja.”Minha mãe falou comigo e eu nem animei, mas estava indo um pouco no Arena, às vezes na célula, mas nada empolgada, até que minha mãe chegou com a notícia que tinha pagado o meu Revisão e da minha prima”.

Depois dessa notícia, Sarah não teve como fugir do seu chamado. “Eu não gostei quando ela falou, mas então uma semana antes de ir para o Revisão eu fiz algo que me arrependi muito e decidi que iria com o coração aberto e ia fazer a obra de Deus”.

Sarah voltou extremamente apaixonada, participou da consagração, o que a ajudou muito, mas a jovem ainda tinha medo de abandonar os amigos com o tempo e cair novamente. Mas Deus a surpreendeu de uma maneira muito especial e a partir dali, a jovem nunca mais teve dúvidas. “Ele falou ao meu coração, me lembrou de quais foram os motivos de eu ter voltado para Ele. Comecei a estudar mais a Palavra, a ouvir apenas louvores, ajudar e escutar sempre minha líder e tudo mudou na minha vida. Hoje sou completa por Deus, não sinto mais nenhum pingo de vontade de ser o que era antes, estou totalmente feliz todos os dias por saber que Deus está comigo, mesmo em meio a luta, me sinto tranquila. Hoje sou aluna do 3° módulo do Instituto de Vencedores e futura líder de célula, pois quero continuar o trabalho de Cristo na terra”, comemora.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste