Pastor Joel Malafaia ministrou no Arena que ser Outbox é entregar o seu melhor – Sara Nossa Terra

Pastor Joel Malafaia ministrou no Arena que ser Outbox é entregar o seu melhor

No sábado, 27, aconteceu às 20h, na Embaixada SNT, o culto do Arena Sede,  presencial e on-line. No início, a pastora Úrsula Kort, pediu a todos que declarassem o grito oficial do Arena .

Logo após, a Banda Stone se apresentou e links do culto, ao vivo, foram enviados para todo o Brasil e países. Houve uma brincadeira entre os pastores, conduzida pela pastora Luíza Carneiro com dois casais de pastores, representando às equipes Guerreiros e Força – onde, quem errasse às perguntas recebia farinha de trigo no rosto diante de muita descontração.

A partir da próxima semana, a série “Lute” será exibida, no Arena,  nos meses de Julho e Agosto. Em um bate -papo, foram convidados os pastores Joel Malafaia e Pablito Helou. O pastor Joel disse que faz parte da SNT desde que nasceu e pastor Pablito desde 1993. No tema, eles falaram sobre ser Outbox.  Como, por exemplo, o pastor Joel que lembrou que o pai dele falava que há mais de 30 anos que o Bispo Rodovalho dizia que a Sara teria Rádio e TV. Quer dizer, ao lembrar, o pastor afirmou que ser Outbox é ser fora da caixa e ver milagres se cumprirem. Já Pablito, lembrou do início da construção da Embaixada e disse que nunca teve dúvida que diante de fé e unidade a terra seria sarada em todos os lugares.

Igualmente, todos os pastores, lembraram de evangelismos que impactaram. “ A minha célula não estava indo ninguém. E certa vez fomos para uma praça e evangelizamos índios que não falavam português e sim Tupi Guarani. No entanto, algum tempo após aquele dia da praça, uma pessoa que estava naquele local ouviu à pregação e me procurou. Pois a semente lançada nunca volta vazia”, lembrou pastor Pablito.  Já Malafaia,  lembrou da primeira célula em 2001, na cidade do Rio de Janeiro, em Bangú. “Lembro que chegava antes na minha célula, orava, chorava, para que a situação mudasse e ela não permanecesse vazia. Lembro que eu e meu co -líder, andávamos o dia todo, batendo de porta em porta chamando pessoas. E me lembro que certo dia, a célula teve 12 pessoas. Inclusive, tinha uma pessoa que estava pensando em suicídio logo naquele dia. E recordo que no dia que eu multipliquei aquela célula – tinha 40 pessoas. Contudo, eu tenho certeza que aquele sacrifício não é nada diante do que Jesus fez por mim. Queria que você entendesse o que a gente sente. Deus está te chamando para receber esta palavra e semente e ser um pregador do evangelho”, destacou.

Na explanação da palavra, o pastor Joel disse que é apaixonado pela igreja e pelo Arena Jovem.  Ressaltou que a Bíblia diz que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o filho Jesus. “Será que nós amamos a Deus? Amor segundo à palavra? Ser Outbox é entregar o seu melhor. Nestes dias de pandemia eu tenho uma certeza no coração. De que o Espírito Santo vai nos encher para entregamos o melhor. Deus está chamando você para ser fora da caixa e valorizar a igreja. Líder, Deus está te chamando para fazer o melhor para sua célula. Você que está no mundo afastado do Senhor, o  Pai está te chamando de volta. Declare que você quer este amor, energia  e ser cheio pelo Espírito Santo agora!  A medida que Ele te enche, a chama de Outbox é acesa. Seja cheio do mesmo Espírito que ressuscitou a Jesus dos mortos”, finalizou.

Confira fotos/ Gabriel Souza

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste