Pastor Dudu Marcel fala sobre vencer a culpa na série “Lute” – Sara Nossa Terra

Pastor Dudu Marcel fala sobre vencer a culpa na série “Lute”

Neste sábado, 8, aconteceu mais um culto do Arena Jovem na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. De forma presencial e on-line, o culto contou com momentos de brincadeiras sobre acertar a letra de músicas evangélicas, debate que teve como tema a “Luta contra o culpado”.

O pastor Dudu Marcel convidou dois líderes que foram chamados para falarem sobre culpa. O diácono Henrique afirmou que não conseguia passar em concurso público, de certa forma se tornava culpado, mas encontrava várias justificativas que o paralisavam. Contudo, venceu este paradigma ao conseguir entrar no tão sonhado emprego. “ Assumir a responsabilidade na vida independe do outro. Se há justiça ou não, eu tive que assumir meus erros e não me sentir mais culpado”, afirmou.

Já na palavra, pastor Dudu Marcel, com base no livro de 2 Samuel 2: 1, usou o exemplo de Davi, personagem bíblico que derrubou um gigante e ele adulterou e arquitetou um plano para colocar o marido da amante na frente da batalha para ser morto. “Davi tentou fazer isto e não deu certo. Ele foi descoberto pelo profeta, pois Deus revelou o seu erro. Contudo, ele se arrependeu e se prostrou ao Senhor. Reconheceu os seus erros e pediu perdão a Deus. Ele poderia ter se culpado para sempre, mas os pecados dele foram apagados, pois Deus o perdoou”, finalizou.

Fotos de Gabriel Souza

 

Voltar pra igrejas

Posts Relacionados

Comments (1)

Gabriel Giovanny SNT GRACILIANO

Muito bom, show!

Faça um comentário

X
Evento Teste