Pastor Diego Kort ministrou no Arena sobre autoestima na série ” Lute” – Sara Nossa Terra

Pastor Diego Kort ministrou no Arena sobre autoestima na série ” Lute”

Aconteceu no sábado, 4,o Arena Jovem Sede, que começou com um nova série chamada “ Lute”. Após apresentação da banda Stone, foi realizada uma brincadeira interativa, onde líderes que participaram, responderam à temas referentes e informações precisas do Ministério SNT.

Em uma mesa composta com os pastores Diego e Úrsula Kort, a jovem líder Bia foi chamada para participar do tema autoestima, que entrou em enfoque de debate. Destacou-se que é um assunto atual e necessário. Deste modo, a jovem convidada ressaltou que dava mais valor ao que as pessoas diziam do que a voz de Deus. Igualmente, ela testemunhou que procurava uma forma de se aceitar. O início do processo do milagre começou quando a mãe dela começou a liberar palavras proféticas na vida dela. Diante disto, o pastor Diego disse que existem três formas das pessoas se curarem: conhecer a si mesmo, envolver-se com pessoas boas e conhecer a Deus.

Na explanação da palavra,  com base no livro de I Samuel 17: 38, com uma bola de futebol  na mão, o pastor Diego ressaltou que quando era jovem o sonho dele seria jogar futebol. No entanto, ele explicou que o tempo ia passando e percebeu que não era tão bom quanto pensava que fosse . Inclusive, disse que era o último a ser escolhido. Deste modo, ele afirmou que por causa da dificuldade passada, na área da autoestima, ele tinha dificuldade em se encontrar.  “ Você que está em casa, deve ter se perguntado várias vezes a razão pela qual você nasceu. E, igualmente, deve ter se perguntando: ‘ Senhor, quais as qualidades que eu tenho’? Muitas vezes eu já fiz esta pergunta. E queria dizer para você, antes de Davi ter vencido ás grandes batalhas – ele venceu a primeira batalha que foi contra ele. Ou seja, existem características que Deus colocou em você que são únicas. Deus espera que seja você mesmo. Talvez, você passou uma vida inteira tentando se encontrar. Mas, quero te falar, tudo que você precisa está dentro de você. Não seja você, mas sim o que Deus espera de você. Quer dizer, quando Deus te fez, Ele colocou dentro de você, tudo o que você precisa

Fotos: Gabriel Souza

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste