Jéssica Braga testemunha a cura do filho por meio da fé – Sara Nossa Terra

Jéssica Braga testemunha a cura do filho por meio da fé

Jéssica Braga, 33 anos e mãe de dois filhos, Isaque e Manuel, destaca como foi seu processo de conversão. “Quando cheguei à Sara Nossa Terra, estava emocionalmente destruída e sem perspectiva de vida. Quando entrei na igreja me deparei com todos os jovens e pessoas ajoelhados e sendo batizados pelo Espírito Santo. Aquilo tocou meu coração. Foi onde começou o processo de transformação. Deus restaurou meus relacionamentos com meus pais”, recorda.

Ela conta que passou por um grande obstáculo ao se deparar com o divórcio.  “Em meio a este processo eu tinha um relacionamento no mundo. E este rapaz na época veio para a igreja. Noivamos, casamos e fomos viver nossa vida juntos. Com o passar do tempo, ele acabou se afastando.  Com isto, aconteceu um grande baque em minha vida: o divórcio. Já tinha passado antes por um relacionamento onde fui agredida fisicamente. E depois do divórcio eu descobri que estava grávida do segundo filho e ele foi diagnosticado com uma doença no rim, onde ele teria que fazer um transplante. Ou seja, existia um diagnóstico de morte para ele. Foi um período muito difícil para mim, pois a diferença dele era pouca de meu outro filho. Mas ali, verdadeiramente Deus estava me ensinando a ser mãe, pois também passei por muita dificuldade financeira. Inclusive, tive ajuda de meus líderes e pessoas da igreja até para comer. Mas em nenhum momento eu murmurei ou reclamei”, lembra emocionada.

A testificação do milagre aconteceu na vida de Jéssica ao ver a prova da cura do filho. O pequeno venceu ao diagnóstico da morte, diante de uma promessa de uma líder. Jessica  conta que o problema no rim do filho recém- nascido sumiu sobrenaturalmente, que até para os médicos foi um verdadeiro milagre. “Meu filho foi curado! Eu havia recebido a palavra da minha bispa que meu filho estaria curado. Fizemos a ultrassom e o rim de meu filho estava perfeito! O médico disse para eu glorificar a Deus,  pois meu filho estava curado. Foi um milagre maravilhoso que Deus permitiu eu viver. Foram muitas provações, mas a todo tempo honrei o nome do Senhor. Hoje meus dois filhos estão ótimos, com saúde. O Ministério Sara Nossa Terra depositou em mim toda confiança necessária para meu crescimento. Me acolheu quando eu não tinha nada para oferecer. Fui curada em minha autoestima e estou com um novo relacionamento para casar”, finalizou.

Voltar pra igrejas

Posts Relacionados

Comments (2)

prescription drugs without doctor approval: cheap erectile dysfunction pills online
buy erectile dysfunction pills online – [url=http://openlims.org/#]discount prescription drugs[/url]

Rainha, falou tudo, perfeita nunca errou, abraço ❤️

Faça um comentário

X
Evento Teste