Dayse vivencia o sonho da casa própria sendo Parceiros de Deus – Sara Nossa Terra

Dayse vivencia o sonho da casa própria sendo Parceiros de Deus

Dayse Ferreira achava que seria impossível comprar a casa própria. Em aliança às campanhas da igreja e ao Parceiros de Deus, ela teve coragem de sonhar. “ Tudo que a gente semeia, a gente colhe. São sementes que foram lançadas e agora estou colhendo. E portas foram abertas para mim onde eu nunca poderia imaginar.  Entre muitas milagres que Deus operou em minha vida, o mais recente foi da minha casa própria”, lembra.

Ao contar o milagre que até hoje à líder na Sara Nossa Terra se emociona ao falar, ela testemunha que o impossível existe em meio à fé e esperança. “ Em uma tarde resolvi fazer um cadastro de minha casa , porém, quando eu ia finalizar, a minha internet caiu e eu não consegui . Mas o milagre já começou por aí. Pois entraram em contato comigo dizendo sobre este cadastro. E eu tinha certeza absoluta que não tinha finalizado as negociações. Primeiro perguntei sobre parcelas, enfim, a corretora, que foi um anjo de Deus em minha vida, começou a simular para fazer cálculos”, recorda.

E neste contexto da construção do milagre, Dayse mais uma vez se surpreendeu. “A funcionária me disse que a entrada do apartamento tinha zerado. Ou seja, não precisava pagar nada. E que as parcelas somente ia começar a pagar quando entrasse no apartamento. Fiquei na dúvida, mas pedi resposta de Deus. Segui as orientações, até que chegou o grande dia onde eu finalmente assinei o contrato do meu apartamento. São sementes que foram lançadas e agora estou colhendo em nome de Jesus. Se talvez o seu milagre ainda não veio e está demorando um pouco, não desista porque Deus prova a gente o todo momento. E está te preparando muito melhor lá na frente”, finalizou.

Voltar pra igrejas

Posts Relacionados

Faça um comentário

X
Evento Teste