Cultos do Arena no sábado retrataram sobre a luta e expectativa pelo futuro – Sara Nossa Terra

Cultos do Arena no sábado retrataram sobre a luta e expectativa pelo futuro

O culto do Arena, no sábado, 15, on-line e presencial, na Embaixada Sara Nossa Terra trouxe louvor, brincadeiras e o momento da mesa onde o tema referiu-se sobre lutar pelo futuro.

Em debate coordenado pelo pastor Pablito Helou, foram convidados o pastor e Professor de Inglês Felipe André e o diácono e também Engenheiro Civil, Gustavo Torres. Em diálogo sobre ter uma família e igualmente poder prosperar, os líderes ressaltaram a importância do foco, disposição e disciplina para se chegar ao resultado. Claro, tudo debaixo da fé em Deus. Ambos contaram o ponto de virada e fator determinante da vida deles. “ No ano de 2001 quando fiz o Revisão de Vidas comecei a ter uma perspectiva de futuro. Foi um divisor de águas , pois eu era um adolescente”, recorda Gustavo. Já, o pastor Felipe lembrou que era obeso e tinha vícios que quase o destruíram. Quando sofreu um acidente de carro foi despertado para ter um encontro com Deus. “ Voltei do Revisão completamente transformado. Joguei meus anabolizantes fora e comecei a ler 20 capítulos da Bíblia por noite e me tornei pastor”, afirmou o professor.

Na explanação da palavra, o pastor Felipe André contou que era depressivo. Também falou que viu o pai dele por poucas vezes na vida e que o próprio o feriu por meio de palavras que o derrubou emocionalmente por anos. E, claro, definiu os passos que o levaram a viver uma vida plena em Deus em todos os segmentos. “ Eu era quebrado e endividado para comprar o que não tinha para impressionar para quem não se importava. Eu pegava empréstimo para fingir que tinha dinheiro e pagar tudo para as pessoas nos bares. Inclusive, cheguei a ser diagnosticado com transtorno de bipolaridade. Eu começava os projetos, mas não terminava. Ou seja, eu não tinha nenhum projeto na minha vida. E minha vida foi completamente transformada depois que cheguei à Sara Nossa Terra”, finalizou.

Fotos Gabriel Souza

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste