Conferência Ciência e Fé 2020 fala sobre a pandemia do COVID-19 – A luz da ciência, da bíblia e dos sinais espirituais. – Sara Nossa Terra

Conferência Ciência e Fé 2020 fala sobre a pandemia do COVID-19 – A luz da ciência, da bíblia e dos sinais espirituais.

No primeiro dia da 7ª edição da Conferência Internacional Ciência e Fé 2020, Bispo Robson Rodovalho apresentou os palestrantes e amigos Gerald Schroeder e Pepe Ramnath para falar de assuntos relacionados ao tema do evento, que este ano aborda A ciência e a espiritualidade em benefício da humanidade – A pandemia do COVID-19 – A luz da ciência, da bíblia e dos sinais espirituais. Gerald Schroeder falou em sua palestra sobre Josué, o sol e a terra, na sequência, Pepe falou sobre soluções bíblicas para lidar com as pragas:

Gerald Schroeder

“A nossa percepção que vê o sol se movendo não é nada mais que a rotação da terra. Se a terra parasse de rodar como ela funciona teríamos um tsunami gigante multiplicado e tudo seria alagado. A palavra dom não quer dizer parar, mas ficar em silêncio. Josué não estava pedindo para o sol parar, mas para que ele ficasse em silêncio. Josué estava pedindo para o sol parar de brilhar com a sua luz sobre a terra e nós chamamos isso de eclipse solar.”

Pepe Ramnath

“É preciso criar ambientes que nos auxiliem a enfrentar este momento que estamos vivendo. A Bíblia está aqui para nos ajudar particularmente nesses momentos de crise. Nós podemos aprender coisas novas com essa praga que estamos enfrentando hoje. Nessa pandemia global, Deus pode estar nos chamando de volta para a definição original do que a família realmente é, durante esse coronavírus.”

O evento continua neste sábado, 2 por transmissão on-line.

Voltar pra igrejas

Posts Relacionados

Faça um comentário

X
Evento Teste