Bispos Lucas e Priscila Cunha celebram Santa Ceia na Embaixada SNT – Sara Nossa Terra

Bispos Lucas e Priscila Cunha celebram Santa Ceia na Embaixada SNT

No culto de domingo, 12, presencial e on-line na Embaixada SNT, na parte da noite, os bispos Lucas e Priscila Cunha celebraram a Santa Ceia e oraram profeticamente. “ Pai, que o Teu poder vá de encontro a todas as pessoas e famílias que estão aqui na igreja e também nos lares delas. Que você possa sondar seu coração e falar com Deus agora. Este é o momento para todos nós pedirmos perdão para nossas pecados e clamarmos para receber receber o Teu Bálsamo e experimentar Tua Presença que cura. ”, intercederam.

Na explanação da palavra, o Bispo Rodovalho ministrou por meio do telão e  continuou a mensagem da semana passado com este tema: “ Deixa Meu Povo Ir”.  Igualmente, mostrou a forma pela qual a mão de Deus foi dura contra Faraó.  Deste modo, com base no livro de Êxodo 6:11, Moisés disse para Deus que nem o povo dele ouvia o ouvia. “Ele teve uma luta contra ele mesmo, na mente. Moisés viveu um paradoxo, uma batalha interior. E muitas vezes passamos esta batalha em nossa solidão . Inclusive, Jesus passou também na mente um grande conflito; e venceu.  Para que Deus possa cumprir seu ministério você tem que vencer interiormente a batalha da mente”, alertou.

Ao continuar à palavra, o preletor ressaltou que Moisés pediu três dias. “  Por que três dias? Pois representa santificação completa. Jonas ficou no ventre da baleia três dias e noites. Ou seja, existe muita força e peso neste número que tem várias partes da Bíblia da mesma forma relatam milagres. Três dias, três etapas, três ciclos. Vamos resgatar toda nossa família. É uma linguagem espiritual: sofrimento, arrependimento e reconstrução. Ou seja, depois do terceiro dia, Ele nos ressucitará . Vamos viver um grande mover de Deus na sociedade e família. E de acordo com o livro de Jeremias 31: 16- 17, a promessa é liberada para nossas vidas e familiares. Contudo, a terceira fase não é mais de choro. Levante sua mão e profetiza sobe sua casa e família que estão do território de Faraó, para que eles saiam de lá e venham para Deus. Não aceire Faraó segurar sua família – lute! Declarem que eles estarão no Território do Senhor. Que eles voltem como príncipes e sejam usados pelo Senhor”, finalizou.

Fotos Gabriel Souza

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste