Bispo Robson Rodovalho fala sobre a fidelidade de Deus – Sara Nossa Terra Doe agora

Bispo Robson Rodovalho fala sobre a fidelidade de Deus

A fidelidade de Deus foi tema da palavra do Bispo Rodovalho, na última terça, 02.  Salmos 89: 1-9 foi o versículo base para sua palavra, aonde destacou que a fidelidade e o amor do Pai são atributos escolhidos por Ele para proteger indivíduos e famílias. “Por que entre tantos atributos, Deus escolheu logo estes dois? Lembram do filho pródigo? Ele tinha maior amor e preocupação do pai, do que aquele mais velho que ficava em casa. E quando o filho mais novo voltou, o pai o recebeu com amor. O amor de Deus  é incondicional”, assegurou.

Ainda na palavra, Rodovalho ressaltou sobre o amor de Deus pela humanidade. “Em algum dia, aquela vida que zombou, escarneceu vai lembrar do amor de Deus e pedir perdão, pois a fidelidade d’Ele está confirmada nos céus.  Qual a coisa mais celebrada quando encontramos a Deus e a igreja? É nossa adoração a Ele, pois na assembléia dos santos, a fidelidade do Senhor é proclamada. Por onde o Senhor passar, a fidelidade de Deus estará te blindando.  O que significa isto? O Pai faz uma aliança conosco que traz descanso e confiança diante da palavra e toda promessa”, completou

Na parte final do culto, com base no livro de Marcos 6:45, o preletor retratou que Jesus andou sobre o mar, decretando que as ondas se acalmassem. “De alguma maneira estamos atravessando com dificuldades, problemas, mas vamos chegar lá. Terão bênçãos para você. Toda onda é um vento que tenta te limitar, mas Jesus sempre vai à frente e te protegerá. Ele vai tomar a dianteira em sua vida.  Jesus entrou no barco e os vendo remar com dificuldades, não ficou parado. Ele é fiel para entrar em sua saúde. Nenhuma área ficará desprotegida”, concluiu.

Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Voltar pra igrejas

Posts Relacionados

Faça um comentário

X
Evento Teste