Bispo Hugo de Jesus destaca o poder da oração nos cultos de domingo – Sara Nossa Terra

Bispo Hugo de Jesus destaca o poder da oração nos cultos de domingo

Nos cultos de domingo, 19, bispo Hugo de Jesus ministrou on-line e presencialmente na Embaixada SNT. Com base no livro de Apocalipse 5: 7, o preletor disse que a igreja está se alinhando para receber uma nova visitação sobrenatural. Deste modo, ele destacou que é necessário estar com o coração preparado para receber o avivamento e ter revelação do Trono de Deus.

Diante disto, explicou que a partir do capítulo cinco de Apocalipse começou a retomada da terra. Contudo, alertou sobre a vinda do anticristo e relatou que o homem carnal não quer viver os princípios de Deus  “ Você é a casa de Deus e Jesus te resgatou.  Jesus pega o livro e começa a abrir os selos. Cada selo aberto, uma declaração. Onde Jesus afirma que vai reinar mil anos. Quer dizer, este capítulo mostra o papel da igreja, pois o céu precisava da aliança da terra. Ou seja, a terra tem que concordar para que o céu possa agir. E esta concordância vem pela oração e adoração”, assegurou.

Ainda na palavra, o bispo ressaltou que os selos somente foram abertos depois que as orações chegaram diante de Deus. “Realmente o Reino de Deus será estabelecido por mil anos por meio de Jesus. Com isto, declaro a importância de sua oração. E estamos enchendo taças de ouro com as orações de livramento conduzidas pelo Bispo Rodovalho  e toda Sara Nossa Terra. Mas, como as orações são devolvidas  à terra? A tua oração é misturada com a brasa do altar e volta para onde vivemos por meio de quatro formas: trovões, vozes, relâmpagos e terremotos. Quando a tua oração sobe, milagres começam a se propagar no planeta. Eu profetizo que tudo que se levantou contra sua família, toda obra do inferno é destruída e o seu inimigo está batendo em retirada. Pois quando você ora, toda surdez espiritual é anulada, pois tem incenso de intercessão subindo. Está vindo um terremoto espiritual em sua família e toda obra do mal é retirada. Há uma unção neste lugar, pois tua oração está subindo. A Glória de Deus está sobre você e sua família”, finalizou.

Fotos Gabriel Souza

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste