Arena Sede traz tema sobre lutar pelos relacionamentos em debate positivo – Sara Nossa Terra

Arena Sede traz tema sobre lutar pelos relacionamentos em debate positivo

Aconteceu na sábado, 25, o culto presencial e on-line do Arena Jovem Sede. Após apresentação da Banda Stone, o pastor Pedro Zanine levantou um louvor profético e disse que por mais que o mundo diga ao contrário, Jesus ressuscitou ao terceiro dia e trouxe fé, esperança e milagre para todos aqueles que Nele confiam.

Em seguida, o pastor Diogo Kort representou o “ Musta da Visão”. Em ritmo de clima de diversão foi conduzida uma brincadeira entre representantes de equipes que respondiam a perguntas bíblicas, mas quem errou, levou torta na “cara”.

Na série “Lute” da semana específica, o tema referiu-se sobre relacionamentos. Os pastores Julian e Luana Machado, juntamente com as filhas foram convidados para falarem sobre o tema e testemunharam sobre viverem debaixo dos princípios da palavra. Descreveram que construíram a base de aliança e princípios que os ajudaram na consolidação de viverem em sonhos, harmonia e relacionamento abençoado por Deus. Deste modo, os pastores disseram que é um orgulho grande para eles verem as filhas seguindo o caminho na liderança. Inclusive, uma das adolescentes relatou sobre a força da escolha delas decidirem seguir a Cristo e à gratidão aos pais, por lhes ensinarem a viver à palavra e trazerem os frutos do Espírito Santo em meio à rotina do dia a dia.

Na explanação da palavra, o pastor Joel Malafaia enfatizou sobre lutar pelos relacionamentos. Citou exemplos de jovens que não tiveram a presença dos pais e não tiveram limites. Diante disto, se afundaram em vícios tentando preencher o vazio emocional. Contudo, ressaltou que o relacionamento que Deus projetou para os indivíduos foi de vitória. “ Quando você escuta a palavra família, o que vem em sua mente? Talvez você tenha sido rejeitado e as consequências são muito ruins.. Contudo, você pode ser feliz e não repetir o fracasso de sua família. Você pode ser feliz, pois em Jesus as coisas velhas se passaram e eis que tudo se faz novo. O teu passado pode mudar hoje com uma decisão no presente que pode mudar seu futuro. As suas marcas podem ser curadas, pois o Espírito Santo restaura a sua alma”, finalizou.

Fotos Gabriel Souza:

 

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste