Abertura do Sara Conference é marcada por avivamento e unção profética – Sara Nossa Terra

Abertura do Sara Conference é marcada por avivamento e unção profética

Começou na sexta feira, 10, para o Brasil e o mundo o Sara Conference 2020- A Busca pelo Avivamento.  Em meio a impacto profético e debaixo da unção do Espírito santo, foi declarado que para que aconteça avivamento é necessário oração e arrependimento.

Bispa Priscila Cunha declarou sobre transformação, logo em seguida a pastora Lia Clerot ressaltou sobre a energia de Deus presente no evento e lembrou o impacto de todas as celebrações. Igualmente, a cantora Nívea Soares falou sobre oração e relacionamento com Deus. A pastora Thalita Pereira pregou sobre constância, fé, disciplina e decisão.

Entre as pregações, o cantor Isaías Saad ministrou louvores conhecidos do grande público.  O bispo Lucas Cunha ressaltou que família é o maior bem da sociedade. Já Felipe Valadão ministrou que não se pode colocar proporções humanas em atitudes divinas. E por videoconferência, ao ser entrevistado pela pastora Lia, o Dr. Pepe Ramnath definiu que o avivamento acontece quando as pessoas querem mais da presença divina.

Na parte final, Bispa Lúcia Rodovalho  mostrou que não se pode fazer o avivamento sem o revestimento e que ele vem quando o sobrenatural se sobrepõe ao natural. Na última palavra da noite, o Bispo Robson Rodovalho retratou que as crises geram avivamento e enfatizou que todo sofrimento injusto traz um preço de honra e glória.

Confira trechos das palavras :

Bispa Priscila Cunha

“O Brasil e o mundo estão conectados na Sara Nossa Terra.  Eu e você precisamos sair transformados nestes dias. E estamos aqui por causa do poder do Espírito Santo. E o Sara Conference veio para te fazer mais forte.   Te convidamos por estarem aqui conosco. Obrigado, Pai, no nome de Jesus, por fazermos o evento on-line. E vamos nos unir com todos que nos assistem em busca pelo avivamento”.

Pastora Lia Clerot

“ Nossos corações devem estar cheios de saudades das Celebrações dos anos anteriores.  Mas graças a Deus a internet existe, e conseguimos realizar a essência das Celebrações. E Deus vai tocar seu coração nestes dias. E preparamos tudo com muitos carinho. E cada um , mesmo de longe, estamos sentido a sua energia neste lugar. Quero deixar esta noite alegre, com muita fé vamos fazer de tudo para você sentir a mesma unção e energia em sua casa”.

Bispo Lucas Cunha

“Família é o maior bem da sociedade. Onde eu acredito que não tem preço, pois é a coisa mais valiosa que temos. É na unidade da igreja que estão os sinais e maravilhas. Se você ainda não foi marcado nos sinais e maravilhas, chegou a sua hora. Só existe uma forma de transformarmos o mundo: pessoas que não exigem e que fazem a diferença”.

Nívea Soares

“O que Deus nos oferece é intimidade. Que a igreja seja uma noiva que participa daquilo que Jesus está fazendo na face da terra. Avivamento é um voltar-se para o Senhor de forma completa e se relacionar com Deus no seu dia e dia, e ser um canal de sua geração. Oração é relacionamento com Deus. Jesus fala sobre uma fé pública que não deve ser um show, pois Jesus direciona a fé para um lugar que é secreto”.

Pastora Thalita Pereira

“Oração nos fala de sinceridade do coração e da alma. Avivamento é um anseio de nosso coração. Experimente este poder do Espírito Santo. Oração é uma chave que move a nossa vida e o coração de Deus. O que eu preciso para experimentar este avivamento? É necessário verdade , palavra e oração. Um não pode se dissociar do outro. Oração por meio do quebrantamento pode tocar o coração de Deus. Esta é uma geração movida por inúmeras distrações para a oração”.

Felipe Valadão

“Você acredita no poder da oração ou na oração com poder? A oração pode chegar a diferenciados lugares. A oração que Deus responde é aquela que não coloca limite no agir. Dizemos que cremos em milagre, mas fazemos de tudo para não depender de um. É hora de clamar pelo impossível. A sua reposta de oração virá da forma que você menos pensa.  Toda resposta de sua oração  te transformará”.

Dr. Pepe Ramnath/EUA

“ O avivamento é quando a presença de Deus vem sobre as pessoas. E os cidadãos buscam uma nova direção para a nação. Sou fascinado com o avivamento da rua Azuza que aconteceu há 100 anos nos EUA, onde moro. E principalmente neste momento que estamos vivendo.  Uma dos grande legados que você encontra no avivamento é o céu aberto. Encontramos um padrão de pessoas. A glória de Deus é o verdadeiro legado deixado. Se estivermos buscando o avivamento ele virá até nós. Nós amamos vocês, nossos amigos da SNT. Façam com que o Brasil ensine ao mundo a maneira de fazer avivamento”.

Bispa Lúcia Rodovalho.

“ Quero começar a ler Atos 2: 1-3.  Para o avivamento de Deus acontecer não precisa de muitas pessoas.  Existem 3 verdades neste texto. O que Deus fez ontem, Ele pode fazer hoje em nossos dias. E o que precisa? De pessoas sedentas.  O plano de Deus não muda. É o mesmo ontem, hoje e eternamente. O plano de Deus inclui pessoas – Ele trabalha por meio de indivíduos.  Eu e você somos chamados para isto. Você está pronto para este grande avivamento e derramar do Espírito? Eu e você estamos aqui firmes e declarando o propósito de Deus. Você vai continuar firme em sua vida com Deus até o final? Você vai ser um multiplicador? O que pode te levar a abandonar a fé? O evangelho tira as pessoas dos vícios e miséria – e as transforma. O futuro da próxima geração depende de suas escolhas hoje”.

Bispo Robson Rodovalho

“ Crises que geram avivamentos . Gálatas 4: 19 – “ Todo avivamento é precedido por uma crise.  Tudo aquilo que Deus quer trazer a luz custa dores. Se você estiver comprometido com o avivamento vai sentir dores de parto. Paulo fala sobre gerar Cristo nas pessoas – quer dizer mudança de mente, valor e atitude. Acredito muito que as dores que estamos passando na sociedade, vão gerar o maior avivamento neste século.  Quando Eva foi enganada. O maior desastre da humanidade é que não estavam na força da vigília e do conhecimento. Perderam a visão, perderam a conexão. Crises produzem avivamento. Todo sofrimento injusto que você passa te traz um preço de honra e glória. Reforce a sua aliança com seu pastor”.

Fotos Gabriel Souza

 

 

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste