Sara Nossa Terra chega a Matão, região central de São Paulo – Sara Nossa Terra Doe agora

Sara Nossa Terra chega a Matão, região central de São Paulo

Seguimos avançando! No último dia 02 de fevereiro foi inaugurada mais uma Sara Nossa Terra no estado de São Paulo. Próximo a Ribeirão Preto, agora a cidade de Matão pode contar com uma igreja para a realização dos cultos, macrocélula, Instituto de Vencedores e discipulados, que antes eram realizados na casa de um líder de célula da SNT Ribeirão Preto que mora em Matão.

Cerca de 40 pessoas já participam das atividades da nova igreja que se iniciou com uma célula estratégica em fevereiro de 2018. Logo depois, em maio, foi realizado o 1º culto com a frequência de 15 em 15 dias, mas não demorou muito, passou a ser realizado todos os domingos. Os responsáveis, diáconos Eloy e Marcela Banzi contam que tiveram um grande chamado em seus corações para a abertura dessa igreja. “No dia 19 de novembro de 2017, após um culto em Ribeirão Preto, a Marcela ao conversar com um líder que residia em Matão, percebeu um sinal de Deus pra que uma célula estratégica abrisse na cidade e pediu a colaboração do discípulo para que isso pudesse acontecer”.

A SNT Matão é mais uma das igrejas que conta com o auxílio do Parceiros de Deus. “Foi fundamental a ajuda que recebemos do Parceiros de Deus pra poder abrir esse novo trabalho, pra poder fincar a bandeira do Reino de Deus e da Sara Nossa Terra naquela cidade. Contamos com a contribuição para combustível, pedágio e alimentação para os nossos diáconos que iniciaram ali esse trabalho e também com os primeiros gastos, antes que os primeiros dízimos e ofertas pudessem suprir as demandas da nova igreja,” conta Bispo Cléber Caetano, coordenador da região.

 

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste