Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Santa Convocação Sacerdotal encerra sob forte quebrantamento e direcionamento para 2020

Chegamos ao último dia da Santa Convocação Sacerdotal 2019 com milhares de líderes debaixo da unção do Senhor e a certeza que estão revestidos de poder para adentrar uma nova década, rompendo limites.

Após um intenso louvor, Bispo Robson Rodovalho ministrou aos presentes sobre a influência e importância da música não só para o seguimento cristão, mas para toda a humanidade alertando: “Cuidado com a música. Respeite a música. Normalmente as pessoas não têm a dimensão do que a música significa e acho isso é muito triste porque se você não entende a música, você vai perder uma boa parte dos movimentos nos lugares celestiais. Por isso, nós temos que respeitar”.

Entre uma explicação é outra, o preletor externava o tema cantando canções que marcaram a comunidade evangélica, mostrando que a música é um fator de influência mais poderoso que Deus criou entre os seus seres. “ Em todos os grandes moveres Deus deu novas canções. Um cântico novo é onde você  abre a janela da eternidade. Toda música interfere no nosso DNA e produz emoções e adrenalinas. ‬ Eu não sou músico, mas a música é o meio que eu posso adentrar nos portões eternos. Entenda: nós somos guardiões da glória, sacerdotes e por isso,  temos que levar o povo de volta ao monte santo e a música é um instrumento. Não brinque com isso!”, finalizou.

E para encerrar esse mover sobrenatural, a multidão se direcionou ao Jardim Bíblico e mesmo sob forte chuva, foram abençoados pelos Bispo Rodovalho.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin