Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Santa Ceia do Senhor e homenagem ao Dia das Mães marcam os cultos de domingo

Os cultos de domingo, 12, na Embaixada Sara Nossa Terra,em Brasília,  foram marcados por Santa Ceia, Dias das Mães e Conferência de Quebra de Maldições. Os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho abençoaram e profetizaram sobre todas as mães presentes nos cultos, muitas com seus filhos e famílias. Em momento de muita unção, todas foram chamadas à frente, no altar, e o mover sobrenatural foi derramado. O coral representado por inúmeras crianças do Sara Kids, homenageou a todas as mães que reagiram com grande sensibilidade e admiração.

Na explanação da palavra, com base no livro de João 9: 26-38, Bispo Rodovalho destacou que toda mãe é a luz da casa, pois traz alegria e organização. E do mesmo modo, assegurou que se entendemos à missão de Jesus, compreendemos que temos tudo que precisamos. “O esforço de Jesus foi ajudar no que precisava ser feito com poder e autoridade, mas como a minha fé tem capacidade de ter olhos? Jesus não focava no problema, mas levava as pessoas para o território do mundo espiritual”.

O preletor destacou ainda que, de acordo com o livro de Hebreus 1: 1-3, para cada profeta, Deus mostrou um aspecto específico. “Moisés trouxe a Lei, Jesus trouxe a Graça!Tudo que Jesus pedia era para que todos tivessem a certeza que o poder de Deus sempre estaria a disposição. Portanto, que possamos entrar no mundo sobrenatural onde tudo acontece”, concluiu.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza

Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin