Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Renise Nunes relata milagres e superação ao deixar o Senhor conduzir a sua vida

O testemunho de Renise Nunes é marcado pela decisão de nunca mais se afastar do caminho de Deus, pois como ela própria descreve, por um tempo se afastou, mas ao voltar, celebrou o fato de estar tão firme na casa de Deus. Outro fator primordial que acalentou sua fé e esperança aconteceu por meio da cura da depressão e transtorno bipolar de sua mãe. “Cheguei à Sara Nossa Terra por meio de minha mãe que conheceu uma líder que a levou para o Ministério. Morávamos em Macapá, e minha mãe sofria de depressão e transtorno bipolar, contudo, sempre fomos cristãs e nascemos em lar cristão. Viemos para Brasília afim de obter  alguma melhora no quadro de depressão da minha mãe, pois minha tia morava aqui há um certo tempo, e como sempre foi muito ligada à minha mãe, achamos que iria melhorar se ela viesse para perto da irmã”, completou.

 A jovem estudante enfatiza que hoje tornou-se uma evangelista, pois onde estiver, fala do amor do Eterno para as pessoas. “Quando chegamos, me desviei dos caminhos do Senhor, minha mãe conheceu a mãe de uma Pastora que a levou para o Revisão. Foi curada de depressão e transtorno bipolar, logo depois fui também e tomei a decisão de nunca mais sair dos caminhos do Senhor.  Levei minha tia,irmã, tio e meus primos para o revisão; batizei minha amiga de faculdade, me tornei líder e obreira, e Deus sempre foi suprindo todas minhas necessidades, até as mínimas, primeiro veio a faculdade, depois o emprego. inclusive, em uma Celebração, semeei uma oferta. E logo nesta ápoca, o meu computador parou de funcionar; e eu ganhei por meio de uma amiga que ofertou na minha vida, um J7Prime, enfim, Deus sempre cuidou de mim”, salientou.
 No final do testemunho, Renise destaca o sonho de crescer na visão da SNT.”Esse ano entrei no louvor e conquistei uma promoção no trabalho e pretendo me tornar uma Diaconisa. E também ganhar toda minha turma  para Jesus! Meus colegas de trabalho, e a longo prazo, quero ser Pastora e sair para o campo missionário. Levar a luz do evangelho às pessoas famintas de Deus”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin