Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Renato deixou roubos, bebidas, drogas e prostituição para seguir a Jesus

testemunhoAlgumas pessoas, mesmo frequentando uma igreja, não se entregam completamente, não abrem os olhos da fé para perceber a ação de Deus em suas vidas. Renato Oliveira, passou por essa situação quando conheceu a Sara Nossa Terra por meio do convite de um amigo. Frequentou por um tempo, mas acabou se desviando.

Até que chegou o momento em que o jovem cansou da vida que levava e procurou por um amigo que havia permanecido na SNT. “Eu usava drogas, ficava muitas noites nas ruas, andava nas baladas e usava todo o dinheiro que tinha somente para isso, mulheres, bebidas, drogas e prostituição. Tinha dia que eu só não bebia gasolina e sequer sabia onde ia”, lembra.

Ele conta ainda que vendia drogas. Alguns clientes chegavam a deixar o carro empenhado em troca da droga e o veículo era usado por Renato para fazer roubos de outros carros, onde ele afirma que se tornava um desmontador de som,

Renato fez o Revisão de Vidas, batizou e deu início ao Instituto de Vencedores. “Afirmo para quem está no mundo que esta foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida, porque eu sentia que se eu não tivesse feito isso, eu ia morrer, porque estava faltando pouco. Foi minha última chance”, diz. Muitos jovens ao ver o mal caminho dele, o seguiram e infelizmente se perderam no mundo do crime, como o primo, que hoje está preso. “Hoje faço parte da SNT Ceilândia e mesmo quando estava perdido, sei que Deus tinha um propósito para a minha vida. Ele não deixou de cuidar de mim”, conta. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin