Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Rejane Borges ia escondido à igreja e hoje prega a Palavra do Senhor

A trajetória da enfermeira Rejane Borges é marcado pela superação de desafios e a vitória sobre firmar-se em uma fé milagrosa.

Ela conta que no início ia escondida à igreja, foi provada em várias situações, no entanto, com coragem e determinação não desistiu do chamado que a levou a ser consagrada pastora.  Do mesmo modo, ela define que a Sara Nossa Terra proporciona a liberdade e oportunidade de cada indivíduo ser líder em excelência para que o mundo seja transformado. “Não foi tão fácil chegar aqui, pois na realidade quando me converti, foi sem autorização da minha mãe. Ia escondida à igreja até que certo dia, contei tudo para ela”, relembrou.

Rejane Borges e família

A enfermeira testemunha que enfrentou uma batalha grande para manter-se na igreja contudo, o milagre aconteceu, a mãe dela converteu-se.  “Foi uma luta muito intensa, pois eu e minha família éramos ligados em outras religiões.  Fui provada em tudo na minha fé, minhas líderes me ensinaram a ler à Bíblia. Eu tinha que sobreviver. Se eu não firmasse naquele momento, se não buscasse à presença do Eterno eu não conseguiria mais viver. Hoje eu tenho mais de 90% de  minha família no evangelho, as maldições foram quebradas. Tive a graça e felicidade de ver minha mãe reconhecer que somente o Senhor é Deus. Ela aceitou a Jesus na SNT, com uma palavra do Bispo Rodovalho, onde ela já o assistia pela TV. A palavra foi dada para ela e hoje me tornei uma referência na minha família, casa. Todavia,  a minha história não foi sempre assim, pelo contrário, pois eu que vim do sistema do mundo que despreza à palavra, e foi muito difícil reconquistar novas amizades e as antigas; e hoje até muitas das minhas antigas amizades estão dentro das Igreja – é isto que o evangelho faz. Pois me fez uma mulher feliz na família e também profissionalmente realizada”, completou

Pastora Rejane é grata e celebra que na Sara Nossa Terra ela descobriu propósito e liberdade. “ Deus me honrou, pois além de trazer a minha família, trouxe os meus amigos. E sei que ainda tenho muito a fazer, mas reconheço que até aqui o Senhor me ajudou em tudo; hoje sou Enfermeira formada com pós –graduação, tenho  uma filha formada, meu esposo – e já tivemos uma nova bênção: ano passado, passei no concurso da  Secretaria de Saúde, como enfermeira, além de outras oportunidades. Inclusive, íamos para Argentina onde faríamos Medicina, mas decidimos adiar esta nossa ida, fizemos algumas matérias on-line e estamos aqui para realizarmos cada vez mais a obra do Senhor, onde Ele nos determinar. Hoje,  sabemos que o centro da vontade de Deus é o nosso lugar, entretanto, é um desafio, mas ao mesmo tempo o amor do Pai nos recompensa.  E na realidade o objetivo maior é ser usada pelo Senhor.  Este sim é o maior propósito de minha vida. E a Sara Nossa Terra nos da a liberdade e oportunidade por fazer parte deste exército, nos ensina a pensar muito além do que somos. Inclusive, o Bispo Rodovalho é um desbravador, pois nos  traz uma evangelho concreto de pregarmos a  toda criatura; pois sabemos que somente Deus pode mudar uma pessoa e nações. Portanto, esta clareza que é o propósito da igreja nos faz efetivar cada novo sinal e nos torna felizes. Tudo é muito claro: mudar vidas e destinos!  Aqui aprendo a crescer em todos os sentidos, visto que, somos integrados.  Até mesmo, minha filhas foram criadas na igreja e posso contemplar que eu e minha casa servimos ao Senhor”,  concluiu.

 

Texto: Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Uma resposta para “Rejane Borges ia escondido à igreja e hoje prega a Palavra do Senhor”

  1. Teresinha Tocantins disse:

    Pastora Rejane é. uma bênção. Conheci a menos de um mês,mas já pude vê. tantas qualidades ,humana,compreensiva amorosa e muito mais.Deus abençoe a vida dela com mais vitórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin