Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Primeiro dia de Conferência Arena Jovem reúne milhares de pessoas, em Brasília

Na tarde deste sábado, 14, teve início a Conferência Arena Jovem – Paixão e Devoção, no Ginásio Arena Hall, em Brasília. Milhares de jovens se reuniram para louvar, exaltar e curtir o carnaval em santidade e de forma saudável.

A primeira pregação do dia foi ministrada pelo Bispo Robson Rodovalho, que exaltou a multidão sobre as marcas da sabedoria. Baseado na passagem Bíblica Provérbios 1:5, disse: “Você veio esses dias para a unção da sabedoria marcar a sua vida. A sabedoria entra em ti quando você escuta. O sábio ouve e cresce. O insensato é alguém que acha que sabe tudo e fecha os ouvidos para escutar os outros. Teu crescimento é consequência da tua escuta da Palavra de Deus. Crescer é uma sentença, não uma opção. Ouvir é opcional, crescer é consequência”.

Bispo Robson ressaltou ainda que a sabedoria é justificada pelos seus filhos, pois quem segue a Deus acerta sempre. “Todas as vezes que você passar por uma situação de decisão e estiver confuso, pare e olhe para o filho da sabedoria.Olhe para onde vão os vencedores e os perdedores e escolha o seu caminho. Na crise e nos momentos de escolha, não olhe para quem desistiu. Quem desistiu não tem nada para inspirar a sua vida”, afirmou.

Na sequência, Bispa Lúcia Rodovalho conduziu os jovens a um intenso momento de oração e louvor, com uma forte presença do Espírito Santo. Baseada em Romanos 8:16-26, ressaltou em sua Palavra que, o homem quando não tem Deus vira um animal, porque é movido por suas paixões e não tem controle de si. “Deus não vai desistir de nos porque nos não vamos aceitar e nos conformar com este mundo, com esta geração. Você não pode achar normal o que o mundo quer. Não aceite, porque isso é o que mantém a esperança de Deus. Quando Ele desiste, o Seu espírito se afasta. É preciso se posicionar contra as trevas”, disse.

“Paixão e devoção são coisas que movem a igreja. Paixão é o combustível do cristão, do líder. É todo cuidado e amor que ele tem por Jesus e pela obra de Deus. Devoção é o quanto você está disposto a se sacrificar pela obra. Paixão é quando eu me comprometo. Devoção é quando eu me sacrifico. Um grande amor existe um grande sacrifício. Paixão é quando eu estou disposto a sacrificar  tudo o que eu tenho hoje, para conquistar melhor amanhã”,  completou.

Para finalizar o período da tarde, toda a galera se reuniu para o momento tão esperado: os gritos de guerra. Nesse instante, a Sede e a Ceilândia cantaram juntas, de amarelo e azul arrastaram a multidão. Logo depois, a Regional coloriu todo o espaço com muito vermelho e emoção.

Confira as fotos:

Fotógrafos: Willy de Souza e MaJú Caçónia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin