Pré-celebração reúne diversas pessoas na Embaixada Sara Nossa Terra – Sara Nossa Terra

Pré-celebração reúne diversas pessoas na Embaixada Sara Nossa Terra

A pré-celebração internacional em Brasília teve início nesta quarta-feira (18) ao som da banda Stone Worship, novo lançamento da Gravadora Saramusic, que levou os presentes a intensos momentos de louvor e muito agito.
Bispo Hugo de Jesus, de São Paulo deu início as pregações do evento, que especialmente em 2018 completa 40 anos. Em sua palavra falou sobre entendimento e sua importância para o relacionamento entre o homem e Deus. Ao utilizar a passagem Bíblica de II Coríntios 4 afirmou que muitas vezes o Evangelho é pregado, mas alguns o recebem, outros não.
O preletor destacou também o papel da fé como forma de impulsionar o entendimento e as demais ações do homem. “Deus quer revolucionar o seu futuro, mas você tem que dizer: Fala, Pai, que eu te escuto. Deus não quer te dar uma palavra para agradar, mas para mudar a sua história. A fé é que vai mudar a sua forma de pensar, sonhar, ver as coisas”.
Bispo Hugo enfatizou ainda que você é resultado daquilo que entende. “O entendimento é uma ferramenta humana para receber o que Deus revela. É preciso estar atento ao que contamina o meu entendimento.” A banda Stone Worship junto aos bispos presentes realizaram um grande instante de oração e forte clamor junto aos membros do ministério.
A Celebração Internacional continua nesta quinta-feira (19), a partir das 9h, no Campus Arena. Acompanhe em tempo real tudo o que acontece no evento e fique por dentro por meio das redes sociais: @sntoficial e @celebracaosntoficial.
Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Souza

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste