Doe agora

"Os desafios tornam a nossa fé mais sólida", ministrou Bispo Lucas Cunha, na Sede

Nos cultos de domingo, 18, o Bispo Lucas Cunha ministrou na Embaixada Sara Nossa Terra que os desafios tornam nossa fé mais sólida. Também foi exibido um vídeo que demonstrou o impacto de unção profética na Celebração da Argentina com os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho.
Com base em Hebreus 3:7-11  o Bispo destacou que temos que entender o propósito que está por trás de cada  provação. ” Toda provação nos tira da zona de conforto e mexe com nossa estrutura emocional. Portanto, não endureça seu coração, pois a provação tem o papel de nos tornar mais fortes, resistentes e persistentes”, declarou.
O Bispo Lucas ainda ressaltou que a provação é uma ferramenta de Deus  que consolida nossas estruturas e nos habilita para entrarmos em novas etapas do propósito Divino. ” Deus prova nossos corações para nos colocar em novos territórios. Não permita que a amargura, mágoa, rancor ou seu passado sejam obstáculos. Não permita que o lugar de suas decisões seja endurecido”.
Na conclusão da palavra o Bispo enfatizou que os desafios tornam nossa fé mais forte. Com base em Deuteronômio 8:2 explicou que toda provação é Deus nos dando oportunidades para agirmos de maneira correta. Pois o Espírito Santo traz o entendimento e mostra o desafio por trás de cada novo obstáculo”, finalizou
Confira fotos
Fotos: Ronaldo Caldas

Faça um comentário

X