“O Senhor o honrou”, diz mãe de David Luiz após derrota da Seleção Brasileira – Sara Nossa Terra Doe agora

“O Senhor o honrou”, diz mãe de David Luiz após derrota da Seleção Brasileira

25jun2014---david-luiz-chora-ao-comemorar-seu-gol-o-unico-do-brasil-na-partida-contra-o-chile-pelas-oitavas-1403989050725_1920x1080Um dos grandes marcos que esta copa deixou para os brasileiros, apesar da derrota humilhante, foi o show de caráter e de fé que alguns jogadores do time demonstraram, como os zagueiros Thiago Silva e David Luiz – que são evangélicos.

Este último foi abraçado por toda a nação brasileira, que se emocionou com a entrevista que o mesmo deu no final da trágica eliminação da Copa do Mundo.
“Me desculpa, Brasil. Só queria dar um pouco de alegria pro meu povo, que já sofre tanto com tantas coisas.”, declarou, muito emocionado, o zagueiro.
A mãe do zagueiro usou as redes sociais para homenagear o filho e agradecer pelo empenho, apesar da derrota humilhante na semifinal da Copa do Mundo.

“Parabéns filho! Você foi e é um vitorioso sem taça! O Senhor te honrou até o final e você também! Deus seja louvado e Ele sabe de todas as coisas! Você mostrou para o mundo que é um ser humano exemplar, estamos tristes porque perdemos um título, mas felizes porque o Brasil ganhou mais um homem de caráter! Estamos juntos e misturados com você e a equipe que vier para a próxima”, escreveu Regina Célia na legenda da foto do jogador que ela publicou no Instagram.

Fonte: Portal Fé em Jesus

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste