Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“O altar anula toda maldição”, diz Bispo Robson Rodovalho

No culto desta terça feira, 18, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, no momento do altar, pessoas se ajoelhavam e clamavam que a fé impulsionada pela palavra concretizava o milagre.

Na explanação da palavra, com base nos livros de Josué 8 e Gênesis 8: 20-21, o Bispo Robson Rodovalho ministrou que o novo ciclo da vida dos indivíduos começa com a Força do Altar. Deste modo, explicou que Deus instruiu por meio de Noé, personagem bíblico, o  a construir o primeiro Altar,  após o dilúvio que houve na Terra. “ Diga a  Deus que você precisa do milagre! Por que o Altar anula a maldição? A Arca é a presença do Senhor na igreja. Vocês sabem o quanto somos privilegiados? O Pai separou as duas forças: a natureza e o homem. E colocou o sinal do Arco – Íris  como a testificação. Por mais que a iniquidade do homem seja grande, este símbolo representa a misericórdia de Deus”, explicou.

O preletor prosseguiu a conclusão da palavra,  ao assegurar que o Senhor escreve na natureza que a misericórdia d´Ele, é maior que tudo. “ Quando você diz que fará sete semanas de aliança aqui nos cultos, ou se ajoelha em momentos de oração na madrugada em sua casa, ou demais devocionais – você conecta  o Céu com a Terra.  Portanto, encha sua mente dos louvores do Eterno. A vida humana é feita de etapas. Quer dizer, Deus nos proporciona ciclos como chance de nos regozijarmos. Não pare no meio de caminho e prossiga o propósito. Tudo que o patriarca da fé; Abraão, começava, ele terminava. Hoje você receberá a unção de Deus e não ficará com nada no meio do caminho. Construa a altar e traga sacrifícios espirituais que se refletem no natural”, finalizou.

Crédito das Fotos: Vitor Souza

Texto: Estagiário Bruno Faria sob supervisão de  Jeane Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *