Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Nos cultos de domingo, na Embaixada SNT, Bispa Ana Célia Lira ministrou que o impossível pode acontecer

Nos cultos de domingo (14), na Embaixada Sara Nossa Terra, Bispa Ana Célia Lira ministrou que por meio da fé o impossível pode acontecer e que estamos debaixo da palavra profética declarada pelos Bispos Robson e Lúcia Rodovalho sobre os Novos Avanços em 2018.
Com base em  2 Reis 6:8 -18, Bispa Ana Célia explanou um momento crítico da história de Israel, quando o Rei da Assíria se incomodou com Eliseu que falava com Deus. “Você está em um lugar onde fala com Deus. Talvez você esteja passando por uma situação que esteja cercado por seus inimigos; mas saiba que Deus vai abrir seus olhos. Não olhe as dificuldades, mas sim o exército que está com você.”
No decorrer da pregação Bispa Ana Célia alertou que não podemos sair do lugar que alcançamos em Deus, mesmo diante de obstáculos. “O Rei da Assíria tipifica todos os nossos inimigos. Pois há um Deus em Israel e ele vela por você! Ao fazer uma analogia, vemos que o exército do inimigo pode ser suas emoções, saúde, finanças. Mas tenha a certeza que maior é Deus e que não podemos desistir. Quantos de vocês têm se levantado de madrugada para orar? É hora de você se levantar para não ser pego de surpresa”.
Ainda na preleção, ela destacou os personagens bíblicos Moisés e Davi, que respectivamente foram conhecidos pela fé, coragem e ousadia. “Em 2018 teremos grandes avanços. Mas é hora de você marchar. Davi teve muita ousadia, pois sabia quem era Deus. Venceu a Golias. Hoje, você vai enfrentar todos os seus gigantes. Não tema as lutas e dificuldades. Não valorize as crises, pois os seus inimigos não irão te ver. Esteja transparente aos olhos do mundo espiritual do mal e viva pela fé.  Termine o ano com as promessas cumpridas e entre em novo nível de provisão e vitória.”
Confira as fotos:
Crédito das fotos: Gabriel de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin