Nos Cultos de domingo Bispo Hugo ministrou que ao avançarmos temos que superar limites – Sara Nossa Terra

Nos Cultos de domingo Bispo Hugo ministrou que ao avançarmos temos que superar limites

Nos cultos de domingo (25), na Embaixada Sara Nossa Terra, o Bispo Hugo de Jesus ministrou com base em Romanos 8: 31-39 que nada pode nos separar do amor de Deus e que quando avançamos temos que superar limites e resistência espiritual. “E os limites podem ser raciocínios de fortalezas da mente. Mas, a palavra os confronta; pois o homem espiritual vence qualquer barreira, mas o carnal se conduz a uma morte gradativa na vida. O que pode ser contra nós?  O que nos impede se sermos homens e mulheres de Deus? O grande inimigo são as circunstâncias do presente, mas as nossas vidas devem estar focadas no futuro por meio da fé e esperança”.

No decorrer da pregação  Bispo Hugo destacou que a chave para enfrentarmos as circunstâncias é mantermos emoções protegidas e sermos espirituais. “Precisamos aprender lidar com as questões da alma, negar a carne e renunciar fatores que podem nos afastar do chamado. Temos que viver no Espírito debaixo de unção (capacitação) diária e sermos orientados pela Palavra. O pecado é um veneno que nos impede de vivermos a plenitude no Espírito Santo. Lute contra raciocínios que querem te tirar da verdade do Pai e destruir a sua fé. Vença por meio da oração”.
Ainda na palavra o preletor alertou que o inimigo tenta nos confundir e que todo rótulo do passado é neutralizado quando descobrimos o nosso valor em Deus. “Você nasceu para marcar esta geração e precisa descobrir o seu valor. Não interessa o teu passado, pois hoje você é uma vida profética na terra. Tudo que condenou você vai cair pois Deus já te salvou. Toda maldição é quebrada! Receba uma nova porção e tenha a certeza que nada vai roubar a convicção de sua fé e propósito. Que sejamos fortes, perseverantes e não voltemos atrás”.
Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Sousa
Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste