Noite de abertura oficial da Celebração Internacional marcada pelo mover do Senhor – Sara Nossa Terra

Noite de abertura oficial da Celebração Internacional marcada pelo mover do Senhor

A noite de quinta-feira, 19, marcou a abertura oficial da Celebração Internacional em Brasília. A banda Arena Louvor foi a responsável por levar unção e adoração para mais de 15 mil pessoas que compareceram, só hoje, ao evento no Campus Arena. O pastor Pepe Ramnath deu início às ministrações falando sobre a “Ciência da saúde e da adoração”, o qual examinou a chave de Davi, destacando que ele foi um dos maiores adoradores que já existiu . “Tudo que está escrito na Bíblia é exato, preciso e pontual e não importa a recomendação que Deus nos dá, é como medicamento para o nosso corpo. Deus usa a graça d’Ele para nos proteger, até ouvirmos a frequência correta e quando você adora na frequência correta, a frequência que Deus prescreveu, você sai do culto se sentindo mais saudável. Tem algumas portas na sua vida que você precisa fechar e para isso é preciso saber a frequência correta. Quando você entrar em adoração vibre para Deus, mas se não estiver na vibração correta não vai vibrar de volta pra você é por isso que você precisa encontrar a vibração do seu corpo, porque quando você vibrar adoração para Deus, Ele vai vibrar a resposta para você”, enfatizou.
Bispo Robson Rodovalho continuou com as pregações falando sobre Jotão que foi empoderado por Deus, uma vez que dirigia seus caminhos. “Era uma decisão dele, o coração dele comandava os pés dele, porque o Espírito não pode dirigir os seus caminhos, as suas escolhas.  Empoderamento não é algo instantâneo, mas progressivo. Jotão não recebeu o dom do poder, mas recebeu a conquista progressiva e assim foi permanente. Entenda que poder debaixo da vontade de Deus te honra e te exalta, mas acima da vontade de Deus te destroi”, observou.
O preletor destacou ainda quatro unções de empoderamentos que mudam a vida para sempre, que são: empoderamento espiritual, emocional, de liderança e financeiro. “Não se amargure, não desiste por causa do sol, do frio, das cicatrizes. Elas estão te preparando para te empoderar e te fazer mais santo, mais humilde e mais dependente de Deus”.
Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste