No domingo, Bispa Priscila ministrou que arrependimento não é remorso e sim mudança de atitude – Sara Nossa Terra

No domingo, Bispa Priscila ministrou que arrependimento não é remorso e sim mudança de atitude

No Domingo (25) , na Embaixada Sara Nossa Terra, Bispa Priscila Rodovalho Cunha ministrou com base em Mateus 4:17-18  que o arrependimento não é remorso e sim um direito para que possamos viver a graça de Deus em todos os segmentos. “Somos falhos e erramos; muitas vezes tropeçamos no caminho. No entanto, Jesus veio para os que se arrependem verdadeiramente, pois no Altar temos uma conexão com Deus”.

Ainda na palavra Bispa Priscila ressaltou que se entregarmos nossos pensamentos ao Senhor estaremos tirando o controle de nossas vidas de nós mesmos. “Muitas vezes não aceitamos que erramos e isso pode nos prejudicar, a baixo auto-estima não permite ao ser humano reconhecer que errou. Existem pessoas que falam ou pensam que a vida é tão perfeita que não percebem o quanto são orgulhosas. Pois  todos nós precisamos nos ajoelhar diante da palavra de Deus”.
No decorrer da pregação, a preletora alertou que existem pessoas que esperam algo acontecer para que haja mudança. “O verdadeiro arrependimento te traz o Reino dos Céus. Viver aquilo que Deus te deu. Mas para mudar não é fácil, pois a mudança interior exige esforço e vigilância”.
Na conclusão, Bispa Priscila usou o exemplo do personagem bíblico Davi, que era Rei em Israel e não foi para a guerra ao ficar no palácio; caiu em adultério com Batseba e depois mandou colocar o marido dela (Urias) na frente da batalha (guerra) com o objetivo de o próprio ser assassinado pelo exército do inimigo. Contudo, depois de tantos erros graves, Davi verdadeiramente se arrependeu. “Que o arrependimento seja genuíno para alcançarmos o milagre. De acordo com Provérbios 28:13 aquele que não se arrepende não tem como prosperar em todas as áreas. Que possamos clamar por arrependimento e uma nova postura”.
Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Sousa
Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste